sexta-feira, 22 de março de 2013

A dieta da princesa Kate Middleton e Jennifer Lopes

Olá meninas, já ouviram falar sobre a dieta Dukan
Essa dieta esta fazendo sucesso na Europa, é uma dieta especifica para as mulheres que querem emagrecer rápido. Feita pela princesa Kate Middleton, e Jennifer Lopez, que arrazam no corpão né ?


Mas como ela funciona ?
Bom, a dieta Dukan promete a manutenção do peso por toda vida. ela vem acompanhada da palavrinha mágica ''comer sem restrição'' que beleza em, rs
O livro dessa dieta já vendeu 3,5 milhões de cópias na França em 2008, e agora está bombando na Inglaterra.
Na primeira fase da dieta (que pode durar de 1 a 5 dias) da para enxuga até 2 quilos, comendo carne magra, frango, e peixe. E claro, muito água!
Depois você pode comer verduras e legumes (menos batata), que você vai emagrecer, lentamente é claro.
A terceira fase libera frutas, e massas integrais. Os carboidratos refinados ficam de fora.
Na quarta e última etapa a dieta volta a ter tudo, mas para não engordar existe um segredo, que já já vou te contar..
A dieta do Dukan é a mais saudável pois sugere o consumo de proteínas.
Você já deve estar doida para anotar logo essa milagrosa dieta né? então vamos lá..

1 Fase:

O objetivo dessa fase é preparar o organismo para receber melhor a dieta.
Acompanhe os cardápios:

Café da manhã:
1 opção: 1 iogurte natural 0% de gordura, 3 fatias de peito de peru light + 1 xíc. de chá verde

2 opção:
1 xíc. (chá) de café com leite desnatado (use adoçante) + 3 fatias de presunto magro (ou presunto de frango) + 2 fatias de queijo minas frescal 0% gordura

3 opção: Omelete (1 gema e 2 claras) + 1 taça de gelatina diet + 1 copo (200 ml) de água de coco

Lanche da manhã:
Opção 1: 2 fatias de ricota (ou 2 fatias de queijo minas frescal 0% gordura)

Opção 2: 3 fatias de presunto de frango (ou presunto magro)

Opção 3: 2 enroladinhos (2 fatias de presunto magro e 2 fatias de mussarela light)

Almoço
Opção 1: 1 filé de peito de frango com 2 fatias de mussarela light + 1 ovo mexido

Opção 2: 1 filé de carne magra acebolado • 3 col. (sopa) de queijo cottage 0% gordura

Opção 3: 2 postas de peixe (namorado, badejo) assado + 1 ovo cozido com 1 fio de azeite e orégano

Lanche da tarde
Opção 1: 1 fatia média de queijo minas frescal 0% gordura + 1 taça de gelatina diet + 1 xíc. de chá branco

Opção 2: 2 col. (sopa) de queijo cottage 0% gordura + 2 fatias de peito de peru light + 1 copo (200 ml) de água de coco

Opção 3: 1 pote de iogurte natural (ou de fruta) 0% gordura + 2 fatias de presunto magro + 1 xíc. de chá de camomila

Jantar
Opção 1: 5 col. (sopa) de camarão no bafo (ou refogado com alho e 1 fio de azeite) ou 1 filé de peixe salmão, st. peter) assado + 2 fatias de queijo minas frescal 0% gordura

Opção 2: 4 pedaços médios de carne de panela + 3 fatias médias de tofu (queijo de soja)

Opção 3: 4 coxas médias de frango assadas sem pele (ou 5 col./ sopa de carne moída refogada) + 3 fatias de presunto magro (ou presunto de frango)

Não se esqueçam: a água é muito importante, é ela que facilita o funcionamento dos rins, beba de 2 a 3 litros por dia.
E nos temperos você pode usar ervas, alho, cebola e alho para preparar a comida e o mínimo de gordura (azeite, de preferência) para refoga.

2 Fase:

Tente alterna, um dia o cardápio 1 e no outro o cardápio 2.

Café de manhã
Opção 1: Omelete (1 gema e 2 claras) com mussarela light, presunto magro, tomate e orégano + café (use adoçante)

Opção 2: 1 pote de iogurte natural (ou de fruta) 0% gordura + 1 taça de gelatina diet + 1 xíc. de chá de hortelã

Opção 3: 3 fatias médias de queijo minas frescal 0% gordura + 3 fatias de presunto de frango + 1 xíc. de chá-mate com limão (use adoçante)

Lanche da manhã
Opção 1: 1 pepino em palito

Opção 2: 2 fatias de presunto de frango (ou presunto magro)

Opção 3: 2 fatias de queijo minas frescal 0% gordura

Almoço
Opção 1: 1 prato (raso) de salada de folhas verdes (alface, agrião, rúcula, escarola) e tomate + 3 pedaços de frango assado sem pele + 3 col. (sopa) de berinjela assada com cebola, alho, pimentão e 1 fio de azeite

Opção 2: 1 prato (raso) de salada de folhas verdes e cogumelo + 1 filé de peixe (salmão atum) grelhado com shoyu + 3 col. (sopa) de escarola refogada

Opção 3: 1 prato (raso) de salada de folhas verdes e cenoura ralada + 1 filé de carne magra grelhada + 2 col. (sopa) de tofu refogado com cebola, alho e shoyu + 3 col. (sopa) de abóbora refogada com cebola e salsinha

Lanche da tarde
Opção 1: 1 queijinho fundido light + 1 taça de gelatina diet

Opção 2: 3 fatias de peito de peru light + 2 fatias de mussarela light

Opção 3: 1 pote de iogurte natural (ou de fruta) 0% gordura + 2 fatias de presunto magro

Jantar
Opção 1: 1 prato (raso) de salada de folhas verdes, pepino e talos de erva-doce + 1 fatia de pernil de vitela assado (ou 1 sobrecoxa de frango assada sem pele) + 3 col. (sopa) de abobrinha refogada com tomate e cebola

Opção 2: 1 prato (raso) de salada de folhas verdes e broto de feijão + 4 col. (sopa) de picadinho de carne com pimentão + 3 col. (sopa) de brócolis refogados com alho

Opção 3: 1 prato (raso) de salada de folhas verdes e palmito + 1 filé de peixe (salmão, atum, badejo) assado + 3 col. (sopa) de vagem no vapor com azeitona

Ceia
Opção 1: 1 taça de gelatina diet

Opção 2: 2 fatias de queijo minas frescal 0% gordura

Opção 3: 2 fatias de presunto magro (ou chester defumado)


 3 Fase:


Café da manhã
Opção 1: 2 torradas integrais com requeijão light + 1 manga média em pedaços + 1 copo de leite de soja light

Opção 2: 5 col. (sopa) de granola diet + 1 taça de salada de frutas + 1 xícara de chá verde (com ou sem adoçante)

Opção 3: 2 fatias de pão integral light com 1 fatia de queijo minas e 1 fatia de peito de peru + ½ papaia + 1 xícara de café (com ou sem adoçante)

Lanche da manhã
Opção 1: 1 pote de iogurte light de morango.

Opção 2: 3 fatias de peito de peru

Opção 3: 3 fatias de chester defumado

Almoço
Opção 1: 1 filé de peixe com molho de tomate + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de salada de grão-de-bico + 1 prato (raso) de salada de alface americana e chicória

Opção 2: 3 pedaços médios de frango refogado + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) de feijão branco (ou pode ser o tipo de feijão que desejar) + 1 prato (raso) de salada de beterraba ralada e espinafre

Opção 3: 3 col. (sopa) de carne seca acebolada + 3 pedaços pequenos de mandioca cozida + 2 col. (sopa) de lentilha + 1 prato (raso) de salada de agrião e tomate

Lanche da tarde
Opção 1: 2 fatias de queijo minas light + 2 fatias de presunto magro

Opção 2: 1 fatia de queijo cottage + 2 col. (sopa) de atum em conserva

Opção 3: 1 pote de iogurte natural + 2 fatias de peito de presunto de frango

Jantar
Opção 1: 1 fatia grande de carne assada + 3 col. (sopa) de abobrinha refogada com tomate + 1 prato raso de salada de rúcula com palmito

Opção 2: 1 filé de peixe grelhado + 3 col. (sopa) de abóbora refogada + 1 prato raso de salada de alface e cenoura ralada

Opção 3: 1 prato (fundo) de sopa de legumes com 4 col. (sopa) de peito de frango refogado e desfiado + 1 prato (raso) de alface e 2 col. (sopa) de cenoura ralada

Ceia
Opção 1: 2 fatias de chester defumado

Opção 2: 2 fatias de queijo minas light

Opção 3: 1 pote de iogurte light 


4 Fase: 


Agora você já pode ter a sua alimentação normal, porém uma vez na semana deve repetir o 1 cardápio, é o segredo para não voltar a engorda mais.

Mas lembre-se: não adianta fazer a dieta, e comer gorduras, chocolates, beber refrigerantes.. se não, a dieta não terá efeito!

Bom, por hoje é isso meninas, gostaram ? vai seguir a dieta para conquistar o corpo perfeito ?
Estou esperando vocês me contarem em!
Não esqueça de curtir a minha página no face: Zandra PrincessMakeup
beijinhoooos!
                    


13 comentários:

Olá!!!
Retribuindo sua visita... Gostei muito do seu blog. Já sou sua seguidora. Beijos

Olá amiga adorei seu post e já estou te seguindo.Venha ser minha seguidora também.Bjus!

olá retribuindo a visita obrigada por me seguir e já estou te seguindo abraço....

OLÁ MINHA LINDA!!! VIM RETRIBUIR SUA VISITA E CONHECER SEU BLOG. ACHEI UMA GRACINHA E JÁ ESTOU SEGUINDO.
QUERIDA TENHO UM GRUPO DE DIVULGAÇÃO CHAMADO ENTRE BLOGS, SE QUISER PARTICIPAR É SÓ ACESSAR E SE INSCREVER.
BJUUSS

CRIS
Entre Blogs Grupo de Divulgação

Fan Page Cristãos em Construção


olá querida, muito obrigada pela oportunidade de divulgar o meu blog lá! sinta-se a vontade para sempre que quiser vim visitar o meu!
Beijoss

OLÁ MINHA LINDA!!! PASSEI PARA COMUNICAR QUE SEU BLOG JÁ ESTÁ NA LISTA DE DIVULGAÇÃO DO GRUPO ENTRE BLOGS. AGORA É SÓ VISITAR OS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR UM COMENTÁRIO EM CADA UM DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.

BJUUUSSS
CRIS
Entre Blogs Grupo de Divulgação

Fan Page Cristãos em Construção

Olá Zandra, joia? Adorei seu Blog! Achei bem autêntico estilo cara-de-revista!:D Estou seguindo aqui! Espero sua visita no meu cantinho também.

http://amenooutono.blogspot.com.br/

Sobre dietas, na verdade eu estou querendo uma pra engordar uns 10 kilos, sabe de alguma que dê certo? haha beijinhos, jess.

Oi querida

Agradeço a visitinha, seu blog é bem dinâmico. gostei! Estou seguindo seu espaço. Desejo sucesso


beiju

Oi obg pela visita, já estou te seguindo, amei as dicas.bjs

oii vim retibuir sua visitinha no meu blog BiluArtesanato
amei o seu blog ja estou seguindo..

no meio outro blog estão abertas as inscrições para colaboradora/colunista é ótimo pra quem ta começando, pode ter blog ou não, visite e dê uma olhada estou te esperando bjuxx

http://www.espelhoespemeu.blogspot.com.br/2013/03/inscricoes-aberta-para.html

Nossa Zandra acho que seu comer tudo isso vou engordar !!!!!!!!!!!!!!

Rs, não engorda não..
o certo é você comer de 3 em 3 hras para não engorda, o que geralmente as pessoas não fazem, pensam que para não engorda tem que comer 1 ou 2 vezes ao dia.. mas é ao contrário..
é só você seguir a dieta corretamente, do jeitinho que foi explicado lá em cima, pois os alimentos citados na lista são de baixa caloria..
e NÃO pode comer guloseimas!
espero ter ajudado, beijinhos :D

Ola! lindo seu blog!
Ja estou seguindo!

Se puder dá uma passadinha la no blog que ta rolando um super sorteio de uma linda bolsa + um kit com 12 pinceis.

http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

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