sexta-feira, 15 de março de 2013

back necklace.

Desde que as famosas apareceram no Oscar com o colar nas costas , não se fala em outra coisa, essa tendência chegou com tudo. Com a tendência de roupas decotadas atrás, e fechadas na frente, o brilho dos acessórios pulo para a parte de trás.Uma tendência versátil que pode se adaptar a vários estilos.
Esse jeito de usar o colar é basicamente pegar um normal e virar para trás, deixando o pingente pendurado nas costas. Ele fica lindo com roupas com decotes atrás, frente única, ou tomara que caia.
Quanto maior o decote maior o colar, mas cuidado, também não vai colocar um colar super exagerado.
E lembre-se esse jeito de usar o colar vai chamar a atenção para as suas costas, então se você achar que está com espinhas, marquinhas, ou até uma gordurinha a mais, fuja dessa onda porque irá mostrar mais essas pequenas imperfeições.
Muito original e surpreendente, a nova moda já está fazendo muito sucesso e apareceu em campanhas de cosméticos de grandes grifes internacionais.
O acessório fica lindo com vestidos de festa, sendo usado por celebridades no tapete vermelho.
O colar pode ser simples somente para complementar o visual, ou ser um grande destaque no seu visual.
Ele pode ser delicado com corrente mais fina, ou com pedras mais chamativas. Esse colar já foi adotado até por algumas noivas, que apostaram nos vestidos com decote nas costas, e colocaram um colar mais delicado para deixar mais charmoso.

Como usar: Este tipo de colar pode ser usado com blusa ou vestido que tenha um decote na parte de trás, de preferência sem zíper ou abotoamento, podendo usa-lo por cima do tecido mesmo.
Para deixa-lo mais em evidência aposte em penteados presos, como o rabo de cavalo, coque ou tranças.
Tenha cuidado com os outros acessórios que irá usar, use um mais discreto, que combine com o seu back necklace, para não ficar muito chamativo.
Essa tendência fica mais bonita com vestidos que tenham decotes nas costas, e correntes mais delicadas.

Confiram:



  


Alguns back necklace chegam a aparecer que é do próprio vestido. Dando um ar charmoso, e chique.
E você usaria um desses ?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*