quarta-feira, 20 de março de 2013

Capinhas para iPhone

A nova moda de personalizar o celular está super em alta, e hoje eu vim falar delas.
As capinhas para iPhone estão lindas, diferentes, e super fofas, com tantos modelos criativos fica impossível não se apaixonar, e querer comprar pelo menos uma. As capinhas passaram de algo simples para um acessório indispensável para as meninas.

Tem para todos os tipos de gosto, confira:



Tem bichinhos animados japoneses que são umas fofuras como o Doraemon e a Hello Kitty:


Tem Super-Heróis e Super-Vilões também XD


Tem de animaizinhos Sz


Tem da Disney =D


Tem até capinhas de pelúcia *-*


Tem de Biscuit =)


Tem Capinhas de Crochê


E claro, capinhas com strass que da um super brilho no seu celular!


E aí meninas, já escolheram as suas ?

16 comentários:

Oi Flor!!

Vim agradecer e retribuir a visita!!

Estou seguindo!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Olá, agradecendo visitinha, e te seguindo é claro. Também sou cabeleireira estou começando é claro, mas adorei conhecer seu blog, adorei as dicas e tudo mais. Beijinhos para ti querida.

Obrigada pela visita e por seguir... seguindo também.
Continue me dando o prazer de aparecer.
Beijocas
Sarinha

OLÁR,ZANDRA VIM RETRIBUIR SUA VISITA E CONHECER SEU CANTINHO, GOSTEI MUITO DAS CAPAS DE TELF. SÃO LINDAS, NÉ!!!JA ESTOU TE SEGUINDO,TB FAÇO CAPAS DE TELF, MAS SÃO DE FELTRO,QUANDO DER POSTO ALGUMAS PRA VC VER, BJS

Que gracinha as capinhas! Se eu tivesse iPhone, essas duas últimas eu as teria! Maravilhosas! Obrigada pela sua presença! Grande abraço e beijos.

obrigada meninas, sempre que der visitarei o blog de vocês!
e sintam-se a vontade para visitar, curti a minha pág. no face, e comentar, o blog não é meu, é de vocês tbém :D
um super beijo s2

Bellísimo sitio, si me permites me quedo para seguirte!
Abrazos desde Uruguay!
http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

Vim agradecer e retribuir a visita. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Wilma Pizza ( wilmapizza-trico-a-maquina.blogspot.com)

Oi Zandra,

Obrigada pela visita ao blog e comentários. Também já a estou seguindo, viu?
Parabéns pelo seu blog e pela variedade de informações nele contida. Sucessos!
Bjks
Marcia Accioly

Lindas as capinhas!
Eu as faço em crochê.. passa lá pra dá uma olhadinha!! :)
Vi seu blog na lista do EntreBlogs e já estou lhe seguindo.
Espero lá.
http://deiarteamor.blogspot.com.br/
abraços

Olá Zandra, venho através do grupo Entre Blogs conhecer o seu cantinho... Gostei muito, sempre que puder voltarei para ver as novidades, já estou seguindo. Segue abaixo o meu link,

http://arteemunhasdecoradas.blogspot.com.br/

Assim que puder venha me visitar será uma honra te receber. Quero te desejar muito sucesso! Beijocas

Oi Zandra!
Vim agradecer e retribuir a tão amável visita!
Que bom que gosta de animais! Olha, o chow-chow é um cão maravilhoso, super equilibrado e um ótimo guardião! Sem contar com a língua azul que é um charme...rs
Amei seu blog e já estou te seguindo também!
Bjs...Magda

oi vim faze uma visitinha,essas capas são lindas menina.Principalmente a de miçangas,um luxo só. Se quiser me visitar será bem vinda,uma Linda Páscoa pra vc.Bjinhos.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

ola? qual o valor da capa do iphone 3 gs? islandaiss@hotmail.com

Ooii seguii..http://makem0da.blogspot.com.br/?zx=dd565c0150043599

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*