quarta-feira, 6 de março de 2013

Mudando o visual

A mudança de visual é fundamental para muitas mulheres..Mas como acertar sem se arrepender, e sem mexer no comprimento dos fios ?
A primeira dica é saber qual é o formato do seu rosto..
Saiba que: seu cabelo é uma moldura para o rosto e deve ser tratado como qual.. Para quem não quer dar aquela cortada nos cabelos, uma dica é a franja! Mas para isso, você precisar ver qual combina com o seu tipo de rosto, ai vai algumas dicas..

1- Rosto quadrado: As franjas mais indicadas para esse tipo de rosto são as desfiadas, leves, e longas, nunca acima da orelha para não acentuar as maçãs do rosto.

2- Rosto triangular: Franja na altura do nariz ou dos lábios, com as pontas desfiadas é o estilo ideal para o rosto triangular.

3- Rosto redondo: Franjas maiores com as laterais mais compridas, repicadas nas pontas e nas laterais dos cabelos para deixar o visual mais harmonioso. Esse tipo de rosto deve ser evitado a franja reta pois acentuam as bochechas.

4- Rosto Oval: Esse é o formato que combina com qualquer tipo de franja, desde os mais curtos até o franjão lateral. Abuse das franjas!



3 comentários:

super curtido.Ta lindo o seu blog

A dica de como usar franja esta super legal,mas vale a pena lembrar que,franja desfiada cai muito bem para os cabelos lisos natural.

Oi, Zandra!
Amei seu blog, tem dicas bem legais, até anotei algumas, estou te seguindo no blog e já curti no Facebook também. Parabéns pelo blog.

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*