terça-feira, 19 de março de 2013

Saia de renda

Além de lindas as saias de renda combinam com tudo, seja com uma blusa simples até a mais trabalhada.
A renda é um tecido fino que ao misturar com outro tecido fino da um look super interessante.
Elas deixam o look charmoso e romântico, conquistando a todos por onde passam.
Tem para todos os gostos, das mais curtas, até as mais compridas. Elas são indispensáveis no guarda-roupa feminino, combinam com qualquer sapato, qualquer bolsa, qualquer acessório, e pode ser usada do jeito que você escolher. Eu me apaixonei por elas, é cada uma mais linda que a outra, da vontade de comprar tudo ..
Elas podem ser usadas no dia a dia, em um evento que exige um traje formal, entre outros.
Para quem tem um evento formal para ir, elas podem parecer uma boa opção, use com um salto, uma boa maquiagem.. o segredo é só usar com uma blusa mais comportada, com tecido leve, que dão uma aparência mais delicada.
No dia a dia use com uma blusa mais básica e sapatilhas, que deixa um look lindo e romântico.
Um dos modelos mais usados é o com renda guipir que deixa um toque delicado e sutil.

Existem várias maneiras de combinar as saias de renda, confira:





E aí meninas, curtiram ? eu adoooooooooorei!

5 comentários:

essa saias estao maravilhosas

Oi Zandra, vi seu blog lá no face!

Adorei as saias, elas dão um charme a mais aos looks né?

Tô te seguindo viu?!


http://www.estilizada.com/

Renda está super em alta e eu simplesmente AMO de paixão. É um luxo!! Beijos linda, gostei muito do seu blog.

http://criandoinventandomoda.blogspot.com.br/

Eu tenho uma linda ela quando comprei era dessas que o foro vai só até metade das pernas ai como eu costuro eu mesmo aumentei o foro.

http://livreacessoebd.blogspot.com.br

Olá!
Obrigada pela visita e parabéns pelo blog. Já estou te seguindo também!
Abraços e uma ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*