terça-feira, 19 de março de 2013

Truques para acabar com a barriga

Hoje vou ensinar como acabar com aquelas gordurinhas indesejáveis na barriga.
Existem vários fatores que influenciam no inchaço e no tamanho da barriga, aprenda a elimina-las de forma saudável e rápida.



- Exercícios: os exercícios além de fazer bem para a saúde, e liberar o estresse, eles podem nos favorecer na perda daquelas gordurinhas localizadas, qualquer atividade é essencial na conquista pela barriga sequinha, como por exemplo correr, pedalar, pular corda, fazer caminhada, natação. E procure beber bastante água durante o dia, um copo logo pela manhã em jejum também pode ajudar muito. Mas tome cuidado porque o excesso de água também pode inchar o seu estômago.


Bebidas com gás: Troque os refrigerantes por chás verdes, brancos ou sucos. Evite líquidos durante a refeição, beber e comer ao mesmo tempo faz os alimentos demorarem para ser digeridos o que provoca inchaço. Procure beber meia hora antes ou depois das refeições. Uma boa dica é a couve, ela é desintoxicante, procure mistura-la  com uma fruta para deixar o suco mais saboroso.





















Fibras: Elas ajudam o intestino a funcionar, e elimina aquele aspecto de estufado. Mas se você não beber água suficiente para hidrata-las, elas podem acabar congestionando o intestino, e aumentando a produção de gases e cólicas. Elas estão presentes nas frutas, nos produtos integrais como granola, aveia e linhaça.


Evite: Alimentos como doces, pães, farinha branca, biscoitos, arroz, tem alto índice glicêmico, que viram açúcar no sangue rapidamente, substitua esses alimentos por integrais, além de ajudarem o intestino a funcionar melhor, eles tem baixo índice glicêmico, vitaminas de complexo B, que ajudam a deixar o intestino mais saudável.

























Sal: Evite alimentos salgados, eles são os principais responsáveis pelo aspecto inchado no corpo. Portanto, fuja da azeitona, picles, carne seca, salgadinho, presunto, bacon, queijos, catchup e molhos para saladas. Os líquidos como água, chás, sucos, ajudam a regular o intestino e permite também a eliminação do sal.






















Alimentos que devem ser evitados:
Feijão, frituras, arroz branco, macarrão, refrigerante, cerveja, enlatados, carne vermelha, pães, salgadinhos, biscoito fermentado ou com bicarbonato de sódio, cereais secos.

Alimentos que ajudam a perder barriga: aveia, ervilha, grão de bico, frutas como: laranja, manga, maçã, abacaxi; os legumes, azeite, chá verde, limão, linhaça, entre outros.

Em breve postarei dicas de abdominais para ajudar a conquistar uma barriga chapada, fiquem de olho =)


4 comentários:

Ola, sou BU 2690.

E estava precisando muito dessa dica, mesmo fazendo exercicios, nao consigo acabar com a barriga q me irrita tanto.
Se der, retribua a visita ao meu blog e deixe o seu comentário por la.
Obrigada

obrigada Katy, visitarei seu blog concerteza :D
sua presença aqui foi um prazer, bom saber que você gostou das dicas, em breve postarei mais, fique a vontade :D
beeijos s2

Passando para retribuir a gentileza, bjs

Zandra Fragozo está de parabéns! Dicas Simples mais de suma importância, estou seguindo sucesso bjs.

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*