terça-feira, 9 de abril de 2013

''A hospedeira'' Novo filme de Stephenie Meyer

Olá galera, vim falar sobre o novo filme da Stephenie Meyer, ''A hospedeira'', que está todo mundo comentando..
O livro ficou 26 semanas no topo dos mais vendidos na lista do jornal The New York Times e 36 semanas no jornal de Los Angeles Times, eu li o livro, e é maravilhoso, para quem adorava o filme crepusculo, tenho certeza que vai virar fã desse sucesso que é  ''A hospedeira'', também..


Resumo de ''A hospedeira'': Conta sobre um triângulo amoroso em dois corpos. A terra é invadida por um inimigo despercebido que toma conta do cérebro humano, deixando o resto do corpo das pessoas intacto. Quando Melaine é capturada por Peregrina ela tem certeza que irá morrer. O que ela nem o inimigo que estava hospedado em seu corpo imaginam é que sua mente era uma das poucas capazes de combater a posse de um invasor.

Confiram o Trailer, de ''A Hospedeira'':


E aí, o que vocês acharam? deu vontade de assistir?

3 comentários:

Passando para conhecer o seu cantinho e agradecer sua doce visita em meus blogs. Estou seguindo, adorei tudo por aqui.
Um abraço carinhoso

Paty Alves
Ágape Amor Verdadeiro
Patyiva
Vou Conseguir

oi amiga,eu li o todos os livros do crepusculo e asssistir ao filme.Li parte deste livro,sim parte,não me empolguei não.Mas cada uma tem um gosto não é mesmo?
Agradeço de coração sua sua visita e voltarei aqui sempre para ver as novidades.
bjinhos.tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

OI,passei para conhecer seu blog. Venho através do "Entre Blogs".
Muito bom por aqui, gostei bastante! bsj!

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*