sexta-feira, 5 de abril de 2013

Faz mal dormir com os cabelos molhados ?

É muito comum principalmente entre as mulheres domirem com os cabelos molhados.. E quem nunca ouviu a mãe ou a avó dizendo que isso causa problemas a saúde ?
Esse hábito é desaconselhavel tanto para saúde pois pode causar resfriado, aumentar o crescimento de fungos, bactérias, e caspa. E tanto para os cabelos que podem ficar mais frágeis, devido ao atrito da fronha com o travesseiro, que pode danificar os fios, até mesmo quebrar.
A dica é que se não der tempo de secar naturalmente, use um secador para não correr o risco de deixar os cabelos quebradiços.



Cuidados ao lavar o cabelo de noite: Se tiver que lavar os cabelos a noite, eles devem ser realmente lavados, e não molhados. A secagem deve ser feita com secador em temperatura moderada sem escová-lo.
Muitas mulheres também costumam hidratar os fios a noite, mas alguns cuidados devem ser tomados, como aplicar o produto longe do couro cabeludo. Por isso, cuidado redobrado.
Pois ninguém quer ficar com os fios quebrados, e cheios de fungos né..

E você cuida já dormiu com os cabelos molhados ?
aah, não se esqueça de me seguir, e curtir a minha pág. no face: Zandra Princessmakeup
Beijinhos :)

5 comentários:

Oi Zandra!
Muito importante esse alerta! Muitas pessoas não sabem como é prejudicial dormir sem secar os cabelos.
Ótimo final de semana!
Beijos...Magda

Com a correria do dia a dia às vezes o único tempo que sobra para lavar os cabelos é à noite mesmo... Já sabia que não era bom dormir com os cabelos molhados, mas vale sempre relembrar essas dias.

Obrigada por visitar meu blog, também estou te seguindo, beijos!

Oi querida.
Amei seu blog, vc é muito caprichosa. Parabéns.
Bjs, boa noite.

Olá querida,eu já dormi sim com meus cabelos molhados,mais não gostei não.Quando acordei meus cabelos estavam super arrepiados e muito embarassados...
Vim te seguir e dizer que amei o seu blog ,muito legais suas dicas...
bejim querida já estou te seguindo.

Ola amada, retribuindo a sua visita.
Fiquei muito feliz com seu comentário, já sigo o seu blog a bastante tempo.
Tem cada dica maravilhosa e ele é muito bonito, você esta de parabéns.
Uma boa noite para você e sucesso. Beijos.

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*