segunda-feira, 8 de abril de 2013

Moda Bigode

Todo mundo já viu que os bigodes saíram do rosto e foram direto para o mundo da moda.. E quem pensava que era só para homem se enganou, o bigode invadiu a moda feminina trazendo vários acessórios, tais como: Cordão, pulseira, anéis, bolsa, camiseta, ou até mesmo nas unhas da mulherada!
Mas de onde surgiu essa moda ? Essa moda surgiu na Austrália, na terra dos cangurus em 2004, quando um grupo de meninos decidiu usar bigode para uma causa nobre. No mês de novembro os australianos deixaram os pelos crescerem numa mobilização contra o câncer e a depressão masculina. Esse movimento foi denominado com o nome NOVEMBER e se espalhou pelo mundo.. Em 2011 mais de 854 000 já haviam abraçado essa causa.
Da mesma forma que o laço rosa representa a campanha contra o câncer de mama, o bigode é o símbolo da campanha masculina.



O Bigode ficou conhecido como Mustache dando um ar divertido aos acessórios e roupas, separei alguns especificos para vocês, confiram os variado tipos de acessórios de bigode:

Sapatos: Existem vários tipos de sapatos, os tênis, os mais femininos, e até mesmo os de salto..


Os anéis: A mulherada adora um anel, pensando nisso o bigode foi direto para as mãos, com vários modelos, e tipos, eles são uns dos acessórios de bigode mais vendidos.


Brincos: até nas orelhas o famoso bigodinho foi parar..

             

Cordão: ele também é um dos mais queridos pela garotada pelo fato de na hora que forem tirar foto botar em cima da boca, como se fosse realmente um bigode..

 

Pulseira: a variedade desse acessório é imensa, das mais simples até as mais sostificada..

             

Roupas: Vestidos, blusas, camisetas, os bigodes estão em todos os looks..

             

Unhas: Com tutorias maravilhoso, fica difícil dos bigodes saírem das unhas..

  

E você, já adotou algum tipo de acessório de bigode ?

7 comentários:

Olá!!!
Retribuindo a visita seguindo tb
e curti sua página
bjus

Oi, linda vim aqui retribuir a sua visita no meu cantinho. Vc falou q estava me seguindo. Não te encontrei! Parabéns pelo blog.

Eu adoro essa moda, e ameii conhecer a sua origem ...
O post foi bem explicativo e interessante >!

http://mundinho-girl.blogspot.com.br/

Retribuindo a visita do siga-me, estou te seguindo,bj
http://neidecastor.blogspot.com.br/

boa noite amo blog com informativos e o seu me parece ser muito esse tipo, amei de paixão e já estou te curtindo.beijinnnnnnnnn
Roseane Lopes

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii seu blog, cheio de coisas interessantes, obrigada pela visitinha, bjssss já estou te seguindo.

Olá Sandra, vim agradecer a visita e te seguir. Menina eu sou tão desligada que não tinha percebido essa moda do bigode, agora vou começar a reparar. Preciso me atualizar e de dicas de moda e maquiagem mesmo.Parabéns!! te desejo muito sucesso.
Bjs

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*