terça-feira, 30 de abril de 2013

Teste: Você sabe se maquiar ?

Já ouviu aquela frase: ''Não existe mulher feia, existe mulher sem maquiagem'' !?
Pois é, pra mim é a mais pura verdade, a maquiagem tem o poder de esconder aquelas imperfeições que mesmo sendo tão pequenininha nos incomoda tanto.. Ela tem o poder de deixar qualquer olhar marcante e lindo! só que para deixar uma mulher bonita tem que ser uma maquiagem bem feita, com preparos, e sem erros.. Erros que muita das vezes podem fazer um estrago terrível.. E ninguém merece uma maquiagem mal feita..



Mas e você, será que você sabe se maquiar ? Faça o teste e confira!
Beijinhos!


                                    

Zandra PrincessMakeup Sz

8 comentários:

legal !!!

Bbjuxxx
Bia
www.biluartesanato.blogspot.com.br

Legal! Sou Expert! By: Pâmmella Sabino :)

poxa me dei mau deu q eu preciso aprender a me maquiar vou passar a ler + o seu blog
Beijux Juliana

Rsrsrsrsr... eu tbm preciso melhorar ¬¬
Adorei o blog, ta lindo, super interativo!
Ah, to adorando suas dicas, já aprendi muito coisa =D
Bjinhosss S2 Nanda

Meus parabens pelo blog ta D+
Gostei muito do teste, ainda mais que descobri q sou uma EXpERT, rsrsrs... bjosss Sz
By:Camila!

Olá meninas, quero agradecer a todas pelos comentários, fico muito feliz com a presença de vocês aqui! voltem sempre =)
beijinhos

Olá abençoada vim retribuir sua visita e já estou te seguindo.E sem esquecer curtindo também sua fanpage.Se quiser curtir a minha também é www.facebook.com/pages/Artesanato-Colorydo/489943457708172?ref=hl
Jesus abençõe você e sua família.
Bjinhos coloridos e abençoados.

BJS!!!!!!! ADOREI TUDO AQUI.

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*