terça-feira, 21 de maio de 2013

Esmaltes Nfu Oh - Edição Holográfica

Olá meninas, hoje eu vim mostrar uma novidade, que tenho certeza que vocês vão adorar, eu fiquei apaixonadissima logo de cara.. é sobre os esmaltes Nfu Oh, eles são maravilhosos, se pudesse comprava todos, adoro esmaltes, na minha opinião deixa a mão da mulher parecendo mais delicada e feminina, acho lindo!

Mas, vamos lá, vou contar um pouco sobre esses lindos e apaixonantes esmaltes..
Bom, a Nfu Oh é uma marca coreana, que foi criada no ano de 1996.. ela é uma marca especializada em Nail arts, para a minha tristeza essa é uma marca bem difícil de se encontrar, porém elas estão disponíveis em lojas online americanas.. Para salvar as nossas vidas!

A marca Nfu Oh possui 6 esmaltes holográficos, que vão do Nfu oh 61 ao 66, e são considerados os melhores pelas esmaltólatras.. Um ponto que deixa esses esmaltes únicos, são as embalagens, que são lindas, e todas são em formato de corpo feminino, a parte de vidro corresponde a parte da saia, e fora os detalhes que tem atrás, como vocês podem perceber nas fotos abaixo.

Lembrando que esses esmaltes não são aconselháveis o uso da base comum, a Nfu Oh possui um esmalte especial para os outros esmaltes da marca..
Todos esses esmaltes possuem a mesma textura, e a mesma cobertura, cobrindo perfeitamente as unhas, sem dar aquelas terríveis bolinhas desagradáveis.
Quando o esmalte é aplicado na unha ele parece um esmalte normal, porém conforme ele vai secando que vai dando o brilho e o toque especial..
Para quem gosta de um pouco mais de brilho nas unhas é bom comprar o top coat da mesma marca Nfu Oh, pois o esmalte fica levemente fosco..
O bom desses esmaltes é que ele não precisa de sol para dar o efeito holográfico, apenas com luz o efeito fica perfeito.
Aaah.. esses esmaltes são totalmente livres de tolueido e DBP, portanto.. ele está liberando para quem é alérgica!






Gostaram dos esmaltes da Nfu Oh meninas ? eu adorei, quero comprar todos, e deixar minhas unhas lindas e super femininas.
Beijinhos!


4 comentários:

São Lindos vou comprar alguns desses !!

Nossa amei seu blog também, muita coisa boa. E esse esmalte ta tudo, né? Adorei. Depois venho pegar mais umas dicas. Agora tenho que ir fazer minhas unhas. Huahuahuahuahua Beijos.

Um mais lindo que o outro, quero todos!!!!
Fora a embalagem que é uma fofuraaa!!!!

http://janamelomakeup.blogspot.com.br/

Oi flor, desculpa entra no seu post assim, mas é que estou divulgando meu blog, posto tudo sobre o mundo feminino, principalmente unhas *-* se tiver um tempinho da uma passadinha lá, e se gostar segue, beijinhos e fica com Deus ;*

BLOG: http://giselegodoi.blogspot.com.br/
CANAL: http://www.youtube.com/user/GiseleGodoiOficial

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*