sexta-feira, 10 de maio de 2013

Maquiagem Rosa para arrasar no FDS

Olá meninas hoje eu vim falar sobre uma maquiagem que eu particularmente adoro, e tenho certeza que vocês também!
A maquiagem estilo ''Barbie'' para deixar você meiga, e linda!rs
O rosinha nos olhos está super em alta, e não sai das passarelas de Londres e Nova York, e foi presença constante nos desfiles internacionais!
O Make rosa deixa a mulher mais feminina dando um toque romântico a todos os looks.
Para quem não tem medo de ousar a dica é usar e abusar do make rosa nos olhos!
Esse tipo de maquiagem pode ser feita com sombra aplicada em toda a área dos olhos, ou apenas com lápis de olho contornando os cílios, onde também pode ser aplicado um rímel da mesma cor para finalizar e dar um toque final.
Para o trabalho pode apostar em um rosa mais básico, com um lápis preto e blush bem fraquinho apenas para dar um ar corado ao seu rosto.
Já para uma festa a noite vale tudo! aposte em um rosa com glitter, cílios longos, e lápis preto, vai arrasar!
Aaaah, vale também misturar duas cores, um rosa e um azul, ou dourado, ou uma cor de sua preferência, pode ter certeza que vai ficar ótimo!!

Confiram as fotos:



Lindos né ? agora você já sabe o que vai usar esse FDS, arraseeeeeeem meninas!
Beijinhos!
Zandra Princessmakeup

5 comentários:

Thank u to follow me, I'm following u too now!

http://lowbudget-lowcost.blogspot.it/

Eu amo sombra rosa, essas makes ai são lindas!
To seguindo e curtindo seu blog!

OBrigada, pela visita!
www.garotadeestilo.tk

ola :D
muito obrigada por me seguir segui de volta :D
boa semana pra voce :)
beijinhos

Oiee lindona tdo bem?
adorei seu blog,eu adoro make rosa adorei o post.
Obrigada pela visita,ja estou te seguindo,volte sempre

Super Bjos Menina Mulher
juhmeninamulher.blogspot.com.br

Boa noite flor! Vim retribuir a sua visita no meu cantinho. Adorei o seu blog e esse olho rosa está um show! Já estou te seguindo. Tenha uma linda e abençoada semana! Bjs

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*