quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ombros a mostra como tendência

A moda de ombros a mostra é grande tendência, principalmente no mundo dos famosos, a moda esta tão comum que é fácil de encontrar em vestidos, blusas, camisas, jaquetas, etc.
A moda da leveza aos looks tanto em tecidos finos, como os jeans, os cut-out estão se firmando cada vez mais ao mundo da moda, mostrando que vieram para ficar.
Ele é apenas um detalhe que da um UP em qualquer visual.
Recortes nos ombros, mangas fluidas com punhos desabotoados garantem a modernidade de qualquer camisa.
Uma dica importante é saber o tamanho mais adequado nos seus ombros, para não errar.
Para as mulheres que possuem quadris largos e coxas mais grossas podem usar esse tipo de look para destacar a parte de cima e dar um equilíbrio ao seu visual. E ele ajuda também para quem tem os braços largos que pode aproveitar apenas a parte dos ombros de fora.
Esses tipos de peças são fáceis de serem feitas em casa, se vocês tem uma blusa que não usa mais, e acha que ela esta sem graça vale a pena tentar fazer um recorte na área dos ombros e customizar.
Aaah, a vale lembrar que esse tipo de roupa combinar melhor com as ocasiões informais, que você pode optar por recortes mais discretos, ou mais ousados, fica na sua escolha.

Confira as fotos:




E aí, curtiram ? Beijinhos!
Zandra Princessmakeup


3 comentários:

Acho um luxo só essas blusas com os ombros de fora, pena que aqui agora não podemos usar, é estação de frio, só mesmo lá pra final do ano ..

Gostei do post, embora não possa usar agora, é ostoso de ver aquilo que gostamos.

Querida
Já me antecipando quero desejar um Feliz dia das mães!

Abraços e carinhos
My e Rafa

Amo blusas assim! Acho lindas!

Seguindo aqui, flor!
Beijo
http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

Eu adoro essas blusas e tenho algumas. Acho chic rs
Já estou seguindo...
Beijos
http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*