terça-feira, 28 de maio de 2013

Saiba como usar os Sneakers

Olá gatinhas, hoje eu vim falar sobre a moda dos Snearkers que estão super em alta, e tem muita menina com medo de usar esse tipo de tênis e deixar um look masculino.. Mas não sabem que ele pode ser um grande aliado do seu look.. além de confortável, estiloso, ele ajuda a dar um UP maior ao visual.
Os snearks são tênis grandões usados geralmente por alternativos e skatistas, porém ele está sendo adotado por variados tipos de públicos..
Essa moda surgiu no começo dos anos 90, criado pela estilista Isabel Marant fazendo sucesso entre as famosas, porém, a dúvida entre muitas meninas é como usar esse tênis, veja a forma correta e tire todas as suas dúvidas..
Snearks com saia: Pelo fato deles ter cano longo ele acabam ajudando a achatar a silhueta, uma indicação é usar com mini saias.. Ele pode ser usado com jeans, tecidos rústicos, ou tecidos como viscose e seda..opte pela saia com várias camadas de pano, que ajuda a obter um movimento mais suave..Porém, ele esta liberado para quem quer usar com saias mais longa, uma ótima opção é usar com as saias estilo mullet, que são mais curta na frente, e longa na parte de trás.


Snearks com shorts: Os shorts seguem a mesma sugestão das saias, menos pano, mais pernas. Os de alfaiataria, sarja, ou nylon são os mais indicados, eles podem ser usado com suéter, camisa ou camisetas.


Snearks com calça: A calça deve ser mais sequinhas, como os tênis são grandes e longos quanto menos informação melhor.. As calças leggings e as de couros são as melhores, dizem os estilistas que são a combinação perfeita. Na parte de cima opte por cardigãs, camisas, ou suéter, que trazem um ar mais casual, ideal para ser usado no dia a dia.


Snearks com vestidos: Os tecidos dos vestidos devem ser leves e fluidos, com o modelo construído por diversas camadas, como os mullet. As baixinhas também podem usar snearks, mas devem ficar mais atentas,  pois ele achata a silhueta, é bom dar uma conferida nas combinações antes de usar.


Quer acompanhar o blog no facebook ?  Clique aqui e saiba de tudo!


10 comentários:

Olá miga venho do Entre Blogs conhecer seu espaço, e aproveito pra ficar aqui ...

Que você tenha uma boa semana!

Beijos
Silvia Malamud

eu não consigo gostar de Sneakers!
no começo eu achava lindo, mas acho que vi tanta menina usando de forma estranha que não gosto mais, hehehe

mas amei seu post, realmente quando bem usado se torna bonito, mas acho que pra mim não rola!

super beijo!
Pah Cabral
essenciiafeminina.blogspot.com

Eu curto mais, os mais delicados, mas estes estão bem legais, compõe bem o look. Belo post.

Venho do "Entre Blogs", passei olhei e já fiquei por aqui, se tiver tempinho, me visite também ...

Deixo pra você abraços e carinhos,
Mynda

Nossa, ja to seguindoo tbm, lindo seu blog, parabens

eles parecem ser super confortaveis mais ainda nao vi por aqui a venda. adorei seu cantinho já estou seguindo.
bjuhs
http://quecorusar.blogspot.com.br

Me encanto tu post porque queiro empesar a usar mas sneakers! Gracias por visitar mi blog, Ya te sigo. Por favor sigue me tambien. Hay que quedar en contacto, yo visito y comento en los blogs que sigo. :)

xoxo

http://perlasancheza.blogspot.com/

Adorei o seu cantinho e claro estou passando para retribuir o carinho e te convidar para curtir a minha página no face
http://www.facebook.com/Tukartes?ref=hl

Oi flor!
Agradecendo a visitinha e amando su cantinho.
Parabéns e Sucesso
Um super Beijo.

http://neidebraga04.blogspot.com.br/

Eu acho lindos, mas tinha medo de comprar e não saber usar, gostei das dicas, beijinhos

Eu acho perfeito essas sneakers, a mais linda é a da Sabrina :D


Dá uma passadinha lá depois ;D

http://biankechanel.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*