segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bracelete Duplo

Os acessórios estão tomando conta das passarelas, e isso não é novidade para ninguém, todo mundo já esta cansado de ver na TV, ou na internet mesmo.. e uma dessas tendências é o Bracelete Duplo. Ele que tomou conta das passarelas de rua depois da novela Salve Jorge, sendo usado pela atriz Giovanna Antonelli, estão no topo das tendências 2013.
Essa tendência já bem antiga, mas era usada pelas Cleóprata, e a famosa mulher maravilha ..
Várias marcas já vem apostando tudo nesse ''double cuff'', principalmente a Cia Marítima, Lenny, Salinas, e a Trya.
Essa novidade veio para modernizar os looks básicos e incrementar a sua produção.. porém deve tomar cuidado ao usar esse tipo de acessório, pois a atenção é toda voltada para os braços..

Confira essa tendência:




E claro, as famosas que usam:


E vocês meninas aderiram essa moda de bracelete duplo ?
Beijinhos!

6 comentários:

Acho bem bonitos braceletes duplos:)

Muito obrigada por seguir, estou seguindo de volta.


Olá Zandra, tudo bem ?! Conheci seu blog através da divulgação que fez na fan age 'BLOGUEIRAS'e vim aqui prestigiar seu cantinho ! tá lindo, adorei ...adorei essa nova trend tbm, só nao sei se ficaria legal em mim que tenho o pulso bem fininho..rs! :)
já estou seguindo ! se puder retribuir :)
htpp://ficandolindaem321.blogspot.com.br

Acho lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Ahh eu amo.. Comprei mas ainda vou usar e fotografar pro blog.
Bom, seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também, podemos trocar ideias..

Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=tn_tnmn

Big beijo ;*
www.angelpoubel.com

Venho através do Entre Blogs e curti d+ seu post. Amo braceletes. Acho que ele falam por si só. Duplo, então, pura personalidade e ousadia. Amei! Estou te seguindo e adoraria receber sua visita no meu http://www.meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com Deus abençoe! Bjs!

Adoro braceletes assim,eu uso muito...

http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*