segunda-feira, 1 de julho de 2013

Moletons inverno 2013

Eles são o item número 1 na hora de tirar as roupas de inverno do armário não é mesmo ?
Porém, muitas meninas ficam com receio de usa-los, por ser uma peça básica, mas o que elas não sabem é que ele deixa de ser uma peça simples para virar uma peça estilosa, além de nos esquentar bastante e ser super confortável.
Eles vão da malha ao trico, e vão deixar o inverno da garotada super charmoso.
Essa febre do moletom começou com as marcas gringas Kenzo, Givenchy e Balenciaga, que conquistaram os fashionistas!
Depois de serem um grande ícone de sucesso nas passarelas de Paris, a moda foi para a rua e agradou até os mais exigentes.
O moletom fica lindo com saias, legging, calça jeans, short, vestido, mas claro.. sempre procurando combinar com os acessórios.
Usar moletom com outras peças como paetês ou de couro fazem um look bastante apropriado para a noite, se quiser usar saltos altos também ficam ótimos.
Já para o dia o jeans, ou legging com tênis fica o look ideal.
Os shorts mais detonadinhos fazem um par muito interessante com as blusas de moletom, ainda mais com uma sapatilha bem fofa.

#Dica: Moletom com uma maquiagem bem produzida fica maravilhoso, e deixa qualquer visual super produzido.








Eu adoro moletons no frio não tem nada melhor, não é mesmo ?
Não esqueça de curtir a fanpage do blog no facebook:
Beijinhos!


4 comentários:

oii
que gracinha seu blog
eu amo moletons e adorei aquele com a cara do tigre
beijo
vem me visitar tbm?

oI LINDONA♥

aDOREI O POST,ESTOU PASSANDO AKI PARA AGRADECER SUA VISITA AO MEU BLOG,SEGUINDO,ESPERO QUE VOLTE SEMPRE.

BJIM

http://bloglufranca.blogspot.com.br/

acho lindooooooooooooo, mas acredita que ainda não tenho nenhum??? =(((

preciso garantir logo o meuu, né?? rss

Um enormeeee Beijo,
Carol
www.blablablacarol.com

precisa sim Carol, nesse frio eles são os nossos melhores amigos, haha!
se quiser pode clicar em alguns dos itens ao lado e comprar pelo blog, tenho certeza que você vai ADORAR!
Um super beijo =)

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*