segunda-feira, 24 de junho de 2013

Os mais incríveis pedidos de casamento

Olá meninas, hoje eu vim falar sobre as fotos lindas e os videos maravilhosos de casamento que estão rolando na net.. E quem nunca sonhou com um lindo pedido ? um lindo buquê, uma linda aliança.. Muitas podem até negar, mas já sonharam e sonharam muito..
O problema é que nem sempre isso acontece na famosa ''vida real'', porque vamos confessar, ver em filme até cansamos de ver, mas ver acontecer com alguem próximo é meio dificil sim..
O casamento ele une duas pessoas que se amam e querem criar uma aliança eterna, é um momento único na vida do casal, porém a muitas dúvidas de como se fazer um pedido de casamento, resolvi separar umas fotos, e uns videos para você mostrar para os seu  namorado ou até mesmo fazer uma surpresa pra ele, confesso que para mim é um pouco dificil de separar a parte dos videos pois sou muito sensível e choro vendo todos eles, kkkk..
Mas assistam porque vale a pena!

  • Que tal ser pedida em casamento no fundo do mar ? hahahaha, ótima idéia e super diferente não é mesmo meninas ?

  • Esse tipo de pedido é muito comum, porém deve ter um pouquinho de cuidado, melhor não arriscar, hahaha...

  • Um pedido de casamento de parar o trânsito:

  • Esse pedido já é mais comum, porém eu acho lindo e tem que ter bastante coragem, porque parar um shopping também não é mole não, rsrs quanto amor..

  • Pedido de casamento na praia é muito comum na área de região dos lagos, e deixa qualquer menina super emocionada..


  • Para as amantes do MC donald essa é uma boa opção, rsrs...


E os lindos e maravilhosos videos, confiram:

  • Pra mim sem dúvidas esse é um dos mais lindos pedidos de casamento, e que veio com o pacote completo, de noiva, a casada, confiram vale a pena :)

  • Pedido de casamento no shopping:

  • Pedido de casamento no cinema, liiiiiiiiindo:

  • Que tal ser pedida em casamento na Disney ? que chique em, hahaha..

  • Esse pedido foi feito nas ruas de curitiba, e é super lindo, confira:
 

  • Esse pedido é sensacional, um dos mais lindos e criativos que eu já vi!

  • E para fechar com chave de ouro um video que me emocionou muito, e que tenho certeza que você também vão adorar :)


E vocês meninas já foram pedidas em casamento ? espero que tenham gostado dos videos, eu adorei todos,  e me emocionei muito, e vocês ? me contem !
Beijnhos :)

4 comentários:

Gentee que incríveis! Simplesmente AMEI# a postagem!!

Curta :
https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel

Big beijo ;*
www.angelpoubel.com

Super seguindo aquiii amei seu blog, obrigada pela visita ;)
beijãooo

Acho super lindo esse pedidos inovadores e quero que quando aconteça comigo seja algo do tipo. assisti um esses dias de um pedido na pizzaria , o noivo gravou a reação da menina pela web do pc com direito a slide e tudo . amei

Beijos

http://lilianebeauty.blogspot.com.br/
Seguindo e curtindo !

Amiga, passando mais uma vez por aqui para desejar uma semana linda!

Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel

Big beijo ;*
www.angelpoubel.com

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*