sábado, 8 de junho de 2013

Saiba tudo sobre o dia dos namorados

Olá meninas românticas, apaixonadas, e nada melhor do que.. super de bem com a vida, porque vou te contar gente mal amada fica super mal humorada, reclamando de tudo, e vendo defeito em tudo.. então vamos amar meninas, porque além do amor ser lindo, ele ainda faz bem para a nossa saúde e bem-estar!
Mas vocês sabem quando surgiu essa data tão especial e romântica ?
Bom, o dia dos namorados, é o dia que celebra a união amorosa entre os pombinhos (own) que é muito comum aquelas declarações lindas e maravilhosas, os presentes, os chocolates (huuuuun), e claro.. o amor, os beijos, e a alegria entre o casal!
Mas o que nós não sabemos é que em PORTUGAL o dia dos namorados é comemorado em 14 de fevereiro (caraaamba :o) pois é meninas, não só em Portugal como em outros países também..
Aqui no Brasil já comemoramos no famoso dia 12 de junho, que é véspera do dia de Santo Antônio que é conhecido como o ''casamenteiro''.


Agora vocês já sabem de tudo pode começar a fazer perguntas para o namorado p. ver se ele também sabe, mas e as surpresas ? OPS, você se esqueceu das suas surpresas ? então confira as dicas aqui embaixo de algumas surpresinhas que você pode preparas para seu amor:

Comida Personalizada: As comidas personalizadas é boa dica para quem deixou para cima da hora e não conseguiu comprar nada, ou para as meninas casadas que podem aproveitar as dicas e acordar o marido (ou o marido acordar a esposa) com uma bela surpresa dessas..











PS: não postei nenhuma dica de presente pois algumas que gostei eu vou fazer para o amor da minha vida, então depois que passar o dia dos namorados eu posto umas fotos para vocês, e quem quiser poderá aproveitar as dicas para aniversário de namoro, ou até mesmo guarda as idéias para o próximo dia dos namorados!

É isso meninas, aproveitem bastante essa semana e a passionate kiss :*
Beijinhos!
Zandra Princessmakeup

7 comentários:

Aiiii que fofo, amei as imagens e conhecer um pouco a historia, beijos

Eu adorei as dicas, vou usá-las nessa quarta haha :D

Dá uma passadinha lá depois

http://biankechanel.blogspot.com.br/

Hola guapa! Gracias por pasarte por mi blog, ya te sigo! te espero en el mío
y en mi pagina de facebook!

http://mydream-alicia.blogspot.com.es/

https://www.facebook.com/mydreamblogcom?ref=tn_tnmn

Facebook: My Dream Blog

Beautiful and romantic post! Here, in Spain, the Valentine's Day the 17th of Februari, as in Portugal!
The dinner or lunch is a fantastic idea! And you always will be good.
Thank you for visit our blog! Your blog is amazing and we are followin you with GFC.
Kisses from Spain!

http://cocosmile9.blogspot.com.es/

adorei o post!
não sabia de tudo isso! rs

Boa semana
Beijos
http://365diasvariados.blogspot.com.br/

Oi, tudo bom?
Adorei esse post, muito lindo!
Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
Vai perder?
Beijos
Endless Poem

Adorei esse post!! Imagens lindas!!
Dia dos namorados é tudo de bom, né??
http://joycejg.blogspot.com.br/2013/10/perfume-accordes-harmonia-o-boticario.html?showComment=1382716533193#c5616523992346683002

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*