segunda-feira, 22 de julho de 2013

Os buquês de casamento mais doces do mundo

Como todos os itens o buquê é um planejamento para a noiva na hora do casamento, ele é uma composição única que reflete o estilo de cada noiva, e claro.. ele precisa também estar em harmonia com a decoração do casamento. Mas quando se fala em buque todos imaginam um formado de flores, folhas, fitas, e tudo mais.. Porém muitas noivas não gostam de seguir uma regra tradicional, ai que surge um delicioso buquê de doces além de deixar a sua festa diferente, é ideal para alegrar a noiva, e as damas de honra.O buquê pode ser feito com bolos, chocolates, bala de goma, marshmallows, pirulitos, casquinha de sorvete, granulado, e até gelatina! 

Essa idéia surgiu de Margaret McEntire, nos Estados Unidos, que enviou um buquê de doces a uma amiga como um agradecimento. Daí, para começar a comercializar para todo mundo foi um pulo.
Hoje a Candy Bouquet é a mais famosa marca de buquês de doces, e conta com 700 lojas em vários países.

Uma outra dica é os buquês feitos de cupcakes decorados, a primeira vista parecem até que são flores delicadas, mas depois os convidados vão percebendo que são maravilhosos cupcakes e que podem até ser servidos na hora do corte do bolo.
As idéias além de originais é uma recordação mais duradoura, já que não irão murchar nem morrer, mas é preciso ter cuidado com eventos que serão realizados em dias mais quentes, pois os buquês podem derreter.



Esse buquê fica maravilhoso com as daminhas de honra, mas tem que tomar bastante cuidado para a daminha não resistir a tentação e acabar comendo todo o buquê antes de entrar na igreja, já pensou.. rs





O custo de um buquê de guloseimas é inferior ao de um buquê tradicional, e com empenho a própria noiva pode montar e economizar na festa de casamento.





4 comentários:

oii adorei o blog muito lindo seu cantinho,agora sou uma seguidora, e sempre vou estar dando uma passada por aqui para conferir os posts, se puder dá uma visitada no meu novo blog eu ficaria muito grata, obrigada e tenha um ótimo dia!!
http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

Olá. Bem diferente essa ideia. Acho que não me arriscaria... rs. Tô seguindo, flor. Passa lá no meu blog: www.simplesestilos.blogspot.com.br
Bjkas, Pri.

eu fiquei é com agua na boca de ver todos esses buques, se eu podesse escolher ficaria com um de barrar de chocolate...ai meu pai amo.....morreria de comer rsrsrs beijokas

http://instagram.com/sicaramos
http://www.estilopropriobysir.com/

Na minha opinião é estranho, não usaria não, + gosto é gosto
prefiro os tradicionais
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
Boa dia

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*