sexta-feira, 12 de julho de 2013

Roupas de Tricô, aprenda quais cuidados devem ser tomados

Olá meninas, hoje eu vim falar sobre as roupas de tricô, que além de serem lindas, é elas que mais nos aquece nos dias frios..
As roupas de tricô estão super em alta, e esta sendo adotada pelos fashionistas como a queridinha do inverno 2013.. pois é, ela está sendo a número um do closset dos famosos, e da galera que é louca por moda.
O tricô nunca sai de moda, entra ano e sai ano, e lá esta ele, nos acompanhado nos dias frios, e o bom é que da para fazer várias combinações com esse tipo de roupa!


Mas sempre surge aquela dúvida: quais são os cuidados que devo tomar, e os cuidados são:

Utiliza água morna e sabão neutro -> Por favor meninas  não vai torcer ou colocar na máquina a sua roupa de tricô, no minimo o que pode acontecer é deformar a peça, lembre-se: no minimo, nem queira saber o que mais pode acontecer, rs
Evite pendurar no varal, pois o peso da roupa faz com que a estique, ai já viu né.. O ideal é que você estenda uma toalha sobre uma mesa em uma área bem ventilada e coloque a roupa por cima, pode até demorar um pouquinho para secar, mas pelo menos não vai interferir no tamanho da sua peça.

Guarde as peças sempre dobradas -> Jamais pendure uma roupa de tricô no cabide, elas ficarão espichadas e com os ombros super deformados.

Retirando as bolinhas -> A dica é infalível mas precisar ser feita com atenção e cuidado.. para retirar aquelas temidas bolinhas passe uma lâmina de barbear sobre o tecido e depois uma escovinha bem de leve para não puxar nenhum fio.

Não passe -> A maioria das roupas de tricô não tem necessidade de serem passadas, maaaaaaaaas se tiverem muito amassadas deixe que apenas o vapor do ferro umedeça o tecido pressionando com a mão, e em hipótese alguma deixe o ferro encostar na roupa porque se não vai queimar, ai já era!

Vale a pena seguir essa dicas acima meninas, eu sei que as vezes na correria do dia a dia a vontade que da é de tacar a roupa na máquina e pronto, mas é bom lembrar que tacando na máquina você pode acabar ficando sem a sua linda peça. Pensem nisso!


A Nicole de ''Amor à vida'' adora roupas de tricô, separei uma que achei linda, veja na foto abaixo:


E para finalizar, um tricô elegante, lindo, e super chique para vocês se inspirarem!



12 comentários:

Acho super delicadas as roupas de tricô!
Beijos, otima sexta e otimo final de semana!

Adorei as dicas,eu sempre deixava no cabide,agora vou tomar cuidado e coloca-las em outro lugar dobradinhas.
Beijos!

http://stickersandstones.blogspot.com.br/

Oii linda..

Amei algumas em especial..
A rosinha do começo é linda.

Beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Adorei as dicas para que estas roupas durem por mais tempor e em perfeito estado.
Bom fim de semana!!
Super bjks
Blog Carioca Básica

Super uteis as dicas, eu tenho vários tricos e tento o máximo não danifica-los na hora de guardar. Bjs

fivebueno.blogspot.com.br

Olá querida,boa noite!!!
Navegando pela net me deparei com esse cantinho lindo criado por você,gostei muito das matérias,dos assuntos abordados e também da harmonia do blog,tudo feito com tanto carinho...Por isso não poderia deixar de vir deixar meu comentário e dizer que você esta de parabéns,por tanta criatividade,carinho e respeito por suas leitoras,gostei muitíssimo mesmo.Sempre que der estarei por aqui lendo e comentando tudo ok. Ja te sigo.

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:
http://coisasdemulher21.blogspot.com.br/
Está rolando um super sorteio por la,se desejar esta convidada a participar ok florzinha!!

Bjus
Fique com Deus.
Nanda
Coisas de Mulher
::: (\_(\
*: (=' :') :*
•.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`»

Oi...

Valeu as dicas..torcer eu já não torcia.
Mas sempre pendurei nos cabides e com certeza elas deformam mesmo.

Beijos
livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Adorei as dicas flor
bjinhoss
adorei o blog
http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br/

Olá flor??
Adorei as dicas!!
Tenho muitas peças de tricô!!
Vou aproveitar muito as dicas;!
bjos
http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

Parabéns o seu blog está lindo... gostei muito e já estou seguindo
se puder visitar o meu será uma honra....

http://lipstickpinks2.blogspot.com.br/

beijos!!!

pior que eu acho um luxo trico rsrsrs amo beijokas
sorteio no inst
http://instagram.com/sicaramos
http://www.estilopropriobysir.com/

Adoro roupas de trico!! Só que moro na Bahia e aqui não dá para usar... O calor não deixa!!
Seu post ta muito bom!! Parabéns!

Beijos
http://poliifiaes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*