sábado, 24 de agosto de 2013

Calça colorida

Olá meninas, hoje eu vim dar dicas de moda para vocês, anotem tudo aí em.. haha
A dica de hoje é sobre as calças coloridas, elas que deixaram de ser a moda restart para virar a moda preferida dos fashionistas, logo quando começou essa febre o povo ficava rindo de quem usava, ficam zuando, e era feio, quem usava era considerado até ''emo'' não é mesmo? mas hoje a moda deu uma revira-volta, e ela esta ela, nas passarelas, e nas ruas, sendo adotada por todos os gostos e estilos.
Algumas mulheres preferem umas mias básicas, como uma rosinha clara e tal, outras (como eu) já preferem as mais chamativas, tipo a vermelha, que você tá passando lá na esquina e todo mundo te ver, então, é essa mesma que eu gosto, rs (gosto é gosto né haha)
 Tem também os homens que gostam dessa moda e adotam para eles, (nada contra) mas não acho muito legal homem de calça colorida, acho que combina mais com mulher, mas... cada um com os seus gostos né, rs
Mas vale lembrar que a combinação das calças é muito importante nessa hora até porque não quero que as minhas leitoras fiquem pagando mico por aí, já pensou.. NEM PENSE!









As cores precisam conversar, e ter um ótimo diálogo, anota aí as melhores combinações, vamos lá..

#Calça verde: A calça verde é bem chamativa, e a atenção precisa ser redobrada com ela, mas da para fazer bastante combinações como com rosinha claro (nada de pink), com branco, com tons pastéis, cinza, preto.

#Calça amarela: A amarela combina com azul claro, azul escuro, branco, vermelho, verde clarinho e preto.

#Calça azul: A calça azul é linda, e fica ótima até com jeans (que é praticamente da mesma cor), ela combina também com o amarelo, rosa, preto, branco, cinza, laranja e vermelho.

#Calça rosa: A calça meiga é tem várias combinações, isso por ser uma cor mais básica, ela fica legal com azul claro, azul escuro, amarelo, branco, tons pastéis, outro tom de rosa, verde, e claro, o preto básico.

#Calça vermelha: A minha preferida combina com azul, branco, preto, cinza, tons pastéis, e marrom.

#Calça laranja: A laranja combina, com preto, branco, azul e rosa.


Nos acessórios vocês podem abusar, porém sempre combinando com a cor da calça ou com a cor da blusa, para não ficar muito colorido, nos pés, pode ser sapatilha, tênis, sniker, salto alto, e tudo mais, porém, sempre lembrando da conversa das cores.

4 comentários:

Eu acho lindo, amo azul bic, amarelas e vermelhas! Gosto de looks com calças coloridas e blusas neutras, fica mais bonito! Amei as inspirações.. beijos

Nao curto muito essas calças coloridas, mas as vermelhas estao um arraso!

Beijos, ♥
www.paaradateen.com
www.instagram.com/_luanaamarques

Adoro essas calças coloridas!!!
http://joycejg.blogspot.com.br/
Beijos

aaaaaah, eu adoro calças coloridas, principalmente rosa!

seguindo aqui, beijinhos ;)

jamilyborgahrdt.blogspot.com

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*