terça-feira, 20 de agosto de 2013

Creme de tratamento noturno

Quando o foco do assunto é cabelo e de testar produtos as mulheres querem sair testando todos, muita das vezes acabamos estragando as madeixas por testar tanto produto diferente não é mesmo ?
Pensando nisso, resolvi vim dar umas dicas certas e diretas, para não acabar estragando o seu cabelo.
E hoje vim falar sobre o creme de tratamento noturno da Novex, ele não é recente, porém só agora tenho ouvido elogios dele. Além de ter um preço bem bacana, ele não prejudica quem tem o cabelo seco.
O creme de tratamento condicionante recupera a nutrição e a beleza dos seus cabelo enquanto você dorme, e o legal é que você não precisa retirar o creme quando acordar, pois até mesmo durante o dia ele vai prolongando o tratamento.



Como usar: Antes de dormir com os cabelos secos você vai pegar uma pequena quantidade (se pegar muito o cabelo vai ficar oleoso) e espalha sobre o comprimento dos fios, principalmente nas pontas (que é a parte que mais resseca). Não aconselho muito a passar na raiz, até porque a nossa raiz não sofre com ressecamento. O produto irá agir enquanto você dorme, e quando acorda.. prontinho!
Além do produto trazer uma maciez a mais ao fios, e hidrata, o cheirinho é delicioso, e beeeem suave.



O produto é bastante liquido, o que pode acabar sendo uma desvantagem, por isso, atenção na hora que for botar o produto nas mãos para aplicar no cabelo, pois pode acabar desperdiçando.
O valor é super baratinho, ele custa em torno de R$ 9,90 a R$ 12,00, um preço ótimo para a qualidade do produto.



É isso meninas, podem experimentar que tenho certeza que vocês vão gostar e muito, estou esperando a opinião de você, beijinhos!

6 comentários:

Interessante este produto para hidratação dos fios enquanto dormimos, eu estou um pouco receosa em usá-los, não sei se me adaptaria a ele já que os cabelos ficaram "molhados" e eu não gosto de dormir com os cabelos úmidos. Vim retribuir a visitinha que fez lá na Comunidade da Beleza linda e estou curtindo a fanpage e seguindo o blog.

Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.

Adorei! Ele parece ser muito bom mesmo e o melhor é que é bem baratinho haha
Gostei muito de seu blog linda, já estou seguindo ♥.♥
Bezitos :*
docesexpressoes.blogspot.com.br

Eu gosto das máscaras da Novex, mas ainda não testei nenhum outro tipo de produto. Fiquei muito curiosa sobre esse, porque comprei meu primeiro creme de tratamento noturno mês passado e estou adorando. Já quero testar mais!

Beijos, Zandra!
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Adoro novex! Seu blog é lindo *-*
bjus e bjus
http://asgathanas.blogspot.com.br

Humm gostei da dica, vou testar tb!

Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

lindamenina-dri.blogspot.com.br

Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥

Adorei a dica, amo novex, uso para hidratação e é perfeito! Ótimo final de semana flor, tem novidades no blog! beijos ~

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*