quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dieta da maçã

Olá meninas hoje eu vim dar uma dica preciosa para vocês, tenho certeza que muitas nunca ouviram falar, e se ouviram pensaram que era mentira, mas estou aqui para dar a certeza para vocês, e se não der certo, podem vim reclamar comigo, rs
Eu sei que vocês adoram uma dieta, e dessa vez eu vim falar sobre a dieta da maçã, pois é, ela que tem um valor nutricional e que ajuda o nosso corpo em uma série de fatores dificeis como colesterol, regular o intestino, eliminar toxinas, enfim, em uma outra postagem irei explicar melhor o quanto ela nos faz bem a saúde.


Mas o que vocês não sabem é que a maçã é a grande descoberta da vez, a nossa queridissima fruta vermelha ajuda bastante na hora de controlar o apetite nos fazendo perder 3 kilos por semana, (queeeeeeeeeê?) é, isso mesmo, 3 kilos por semana, mas é o seguinte.. você irá comer 3 maçãs por dia, 15 minutos antes de cada refeição consegue nos manter satisfeitos ao longo do dia, fazendo comer beeem menos, seguindo esse ritmo conseguimos perder cerca de 190 calorias POR DIA, e sem tomar nenhum remédio maluco para emagrecer.
Mas não adianta ficar toda sorridente achando que comer maçã todo dia vai te manter magrinha, é preciso uma alimentação balanceada (não adianta comer maçã 15 minutos antes de ir para o Mc Donalds, olha lá em) e claro, os exercicios como sempre, são muito bem vindos para a nossa saúde.

Agora, anota as dicas abaixo para você ficar linda e magrinha, magrinha rs

Quando a fome apertar: Eu sei que ao longo do dia a fome aperta bastante (e como sei) mas você não vai nem pensar em comer chocolates, frituras, biscoitos, refrigerantes, e essas guloseimas, você vai até a geladeira e pegar aquela fruta que além de ser saúdavel não vai deixar você engordar.

Pratica de exercicios: Praticar exercicios todos os dias ajudam na perca de peso, além de fazer um bem enorme a nossa saúde, uma caminha de 30 minutos já faz uma grande diferença.

Alimentos: Opte por alimentos mais saudaveis e carnes magras irá ajudar muito, evita também açúcar é uma ótima escolha.

4 comentários:

Que dica preciosa menina, adorei, Sabia dos beneficios da maçã, mas quando relembramos é um clic pra recomeçarmos, vou contar pra minha mãe que está de dieta e fazendo caminhada já emagreceu 7 quilos em 3 meses. bJÔ lindo fim de semana.

nossa seu blog é lindo demais!!!!!
queria saber como colocar aquelas fotos que passam no começo.
responda no meu blog,e aproveite e deixe sua opnião sobre ele.
www.blogfantasyland.blogspot.com.br
estou seguindo *-*

Adorei o post, estou amando seu blog!
Dá uma passadinha lá e segue?
http://deumjeitofeminino.blogspot.com.br/
Beijos

Oiii muito interessante esta dieta da maça, adorei.
Adorei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também.
Bjus
Jaque
http://quebreiaregra.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*