quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mac Lipstick- Pink Plaid

Hoje vim falar sobre uma marca que sou super fã, a MAC, para mim ela é ótima principalmente para quem costuma da algumas irritações nos olhos (como eu), e todos sabem que tem maquiagem que colaboram para essa alergia aumentar, porém a Mac com toda a sua qualidade, tem fórmulas incríveis que não deixam nem o seu olhar ficar coçando (quando descobrirem o segredo me contem).
E hoje resolvi vim falar sobre o batom que esta sendo o preferido da mulherada, que é o Pink Plaid, que vamos falar a verdade, ele é maravilhoso!
É perfeito para quem quer uma cor mais discreta, mas não quer deixar passar despercebido, até porque, não é todo mundo que gosta daquele batom rosão, ou vermelhão, não é mesmo ?  Então, o Pink Plaid é perfeito se você prefere um mais suave, e que não deixe de ser notado.


Muitas meninas irão olhar ele nos lábios e vão falar: ''ah é um batom rosa normal'', mas não é, o batom da Mac é um batom diferente, além de ter uma ótima qualidade, ele tem dois tons em um, é rosa puxado para o lilás. E o melhor, ele pode ser usado tanto durante o dia quanto durante a noite, fica na sua escolha!
Vale ressaltar que ele tem um efeito mate também, e mas fiquem tranquilas porque não é difícil de ser aplicado, rs



Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado, porque eu adorei, e já vou logo comprar o meu, hahaha!
Beijinhos :)

6 comentários:

Amo os batons da MAC, tenho vários.

Semana que vem vou tirar meu aparelho e pretendo fazer uns swatches dos meus batons.

bjos

Tem post novo no meu blog, espero sua visita.


http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

Oba oba amei vou comprar um desses pra testa !! amo o efeito mate ^^
mega beijos :*
Meu blog:http://cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

Adorei o batom,parece ficar muito lindo na boca mesmo!

http://bloglondonfashion.blogspot.com.br/

Linda cor! Ainda não tenho nenhum da marca e fico só namorando, hahaha...
TEM SORTEIO ROLANDO LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!

http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/2013/08/super-sorteio-em-parceria-com-loja-body.html

Te espero lá.
Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.

Lindo este batom, a cor é ótima *-* bem versátil.

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*