quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Saiba tudo sobre a Bienal do livro 2013


Olá meninas, hoje vim falar sobre a Bienal do livro, que já está chegando o grande dia e muitas meninas ainda estão super perdidas..
Imaginem uma pessoa que é louca por livro, que é capaz de ler um super grosso em 3 dias, pois é, essa sou eu!
Sou super fã de livros, principalmente os mais românticos, que tem bastante mistério, hehe!
Pois é, a uns anos atrás eu comprava livros (e muitos por sinal) mas tinha preguiça de ler, minha cabeça doía, perna coçava, dava sono, dava fome, acontecia tudo, menos conseguir ler o bendito livro. Porém, quando eu consegui ler o meu primeiro livro todinho fiquei doida, passei a me interessar bastante por leitura, e hoje sou uma leitora viciada, rs
E nada melhor do que a Bienal do livro para quem vive no mundo da leitura, lá onde estarão reunidos seus autores preferidos, onde você pode conversar com eles, tirar fotos, pegar autógrafo pra você, pra sua mãe, pai, avó, tia, prima, vizinha, enfim.. para a galera toda! E claro, o essencial, ler algum livro, ou até mesmo comprar algum com um super desconto.












E claro, eu pesquisei bastante e fiz uma super guia para você não ficar perdida, confiram:

Acampamento na Bienal: Esse ano terá uma super novidade, que é o acampamento na Bienal do livro, onde terá uma área reservada para os jovens leitores. E o grande teme será: ''A LEITURA DE CONVERGÊNCIA'' Ohhh! Eles criaram um BLOG onde estará a programação completa.

Encontro com autores: É claro que eles tem que estar lá né, seus autores preferidos reunidos em um só lugar, já imaginou!? Lá você encontrará os autores dos livros mais vendidos, onde estarão debatendo suas obras.

Café literário: É nesse espaço que eles reúnem os autores com os seus leitores, em um momento de descontração, conversas, experiências e idéias.

Mulher e ponto: O universo feminino está em alta, pensando nisso, eles separaram um espaço onde vai abrigar escritoras e jornalistas para debater com o público a leitura sob o olhar feminino.

Planeta Ziraldo: Presente em nossas vidas a anos o cartunista e jornalista Ziraldo será homenageado no espaço infantil.
Em cada edição a Bienal homenageia um país diferente, e dessa vez o escolhido foi a Alemanha.

A Bienal será realizada desde o dia 29 de agosto ao dia 8 de setembro de 2013.



Horário:
Dia 29 de agosto-> 13h às 22h.
Dias de semana-> 9h às 22h.
Fins de semana-> 10h às 22h.

Valor do ingresso:
Inteira: 14,00 reais!
Meia:  7,00 reais!

Local do Evento:  Rio Centro.

Separei um mapinha para melhorar a localização de vocês, dêem uma olhadinha, e aproveitem meninas!

















Um super beijo!

5 comentários:

Nossa, pena que moro em outro estado!
Acho super legal esse evento!

Beijos, linda!
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Adorei as dicas e informações, mas sou de SC.. uma pena. Gostaria de ir, amo ler e amo livros *oo* beijos

Ai eu adorei!
Pena que moro tão longe :/
Beijos!
http://www.mayraphael.com.br/

U.u Adorei! Aqui em Recife vai ter uma também !! Amo que amo aguardando ansiosa ... mais aqui agente não paga a entrada não por quê?
Meu blog: cantinhodaewelyn.blogspot.com.br/

Amo ler, livros. Só falto devorá-los, literalmente, rs.
Passa lá! Tem livros disponiveis em PDF! Se gostar, segue! Bjks!

www.feminiana.blogspot.com

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*