terça-feira, 6 de agosto de 2013

Truque caseiro para acabar com a barriga

Acabar com a barriga parece um bicho de sete cabeças para nós mulheres, quando estamos com uns quilinhos a mais tudo que vestimos parece que esta horrível, e marcando logo a nossa barriga..
Mas existem inúmeras receitas que você pode fazer em casa para perder aqueles quilinhos a mais que se localizam logo aonde não gostamos, na barriga.

Uma técnica que tem baixo custo e fácil execução é a argila verde, que é muito usada em tratamentos estéticos.
Ela pode ser encontrada em farmácias e lojas especializadas, sendo misturada com outros produtos e usada para massagear a barriga, ela pode te dar efeitos maravilhosos.























Você vai precisar de:
- 1 folha de gelatina incolor (sem sabor)
- 1 xícara (chá) de água morna
- 200g de argila
- água fria

Você vai misturar a gelatina com a argila e deixa repousando na geladeira por cerca de 1h. Bata no liquidificador com água fria até chegar ao ponto de um creme grosso e pontinho.

Esse creme pode ser usado para auxiliar a massagem no abdômen, através de movimentos circulares.
Ou, pode ser aplicado na barriga e coberto com um filme plástico que potencializa a absorção.

PS: Esse tipo de creme não possui conservantes, ele de ser usado em até 3 dias e conservado na geladeira, durante esse período.



5 comentários:

Adorei o post, estou amando seu blog!
Dá uma passadinha lá e segue?
http://deumjeitofeminino.blogspot.com.br/
Beijos


Olá, Deus te abençoe, amiga amei o sua dica, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

Oie , Adorei seu Blog , já estou seguindo cheguei aqui através do Blog Divulgação entre Blogs , dos bLOGS AFILIADOS , bEIJÃAAAAAAAAAAAAAO Segue o meu tbm : http://sempremaquiada2.blogspot.com.br/

Oláá..
Nossa adorei a sua dica, amanhã mesmo irei comprar a argila...rsrs
Encontrei seu blog através do Entre Blogs, já estou te seguindo.
Se puder visitar o meu blog, ficarei feliz com sua visita..

www.historiascomtiaso.blogspot.com.br

bjs

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*