sábado, 7 de setembro de 2013

Sophia Abrahão fica ruiva para estrelar em 'Amor á Vida'

Oi amores, hoje eu vim falar da lindissima Sophia Abrahão que mudou o visual para estrelar em ''Amor á vida''.
Quem acompanha a novela viu que a Nicole passou por muitas decepções com o Thales e Leila quando estava prestes a se casar. Logo no começo eu pensei que ela realmente tinha falecido, falei que era uma sacanagem deixar a menina morrer no altar, e que ia acabar a graça da história. Mas mal sabia que ela não tinha morrido , e que isso tudo era para ela se vingar. Quando li sobre o assunto pulei de alegria (ninguém merece né hehe), e quando fiquei sabendo que a Sophia Abrahão iria atuar na novela ajudando a Mariana Ruy Barbosa (que no caso é a Nicole) ai que fiquei mais feliz ainda, rs
Na trama Sophia irá formar um triângulo amoroso com Thales e Leila. O escritor se apaixonará pela sósia de Nicole.



Confira a foto das duas lado a lado, como podem perceber ficaram bem parecidas, achei lindo!


Mas para conseguir chegar nos tons ruivos Sophia Abrahão levou três dias de muito trabalho no salão de beleza. Ela diz que a idéia era que o cabelo dela ficasse bem próximo ao tom dos fios de Nicole.
Na sexta-feira dia 23/08, Sophia fez a sua primeira aparição na loja Baloné.

“Estou muito ansiosa para entrar logo e feliz com a confiança do Maurinho (Mauro Mendonça Filho, o diretor) e do Walcyr. Sou fã do trabalho deles e estou adorando a novela”, disse Sophia em conversa com a coluna.


E aí meninas, aprovaram o novo visual da Sophia ? Me contem!
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*