sábado, 26 de outubro de 2013

Tratamentos que reduzem o volume do cabelo sem química

Olá meus amores, hoje eu vim dar uma dica maravilhosa para você que não aguenta mais um cabelo cheio de volume, e que não sabe mais mais o que fazer com tanto trabalho. É normal um cabelo bem cuidado dar um pouquinho de trabalho, mas não é sempre que temos paciência de ficar cuidando, cuidando, e cuidado.. Por isso resolvi separar umas dicas que fazem milagre, principalmente na hora da correria.
Existem alguns tratamentos que reduzem o volume do cabelo sem química que são ótimos, e que dependo do seu tipo de cabelo podem ser considerados tratamentos milagrosos.



Primeiramente quero deixar bem claro que existe uma diferença muito grande entre reduzir os volumes e tirar o volume, para tirar é só através de escovas progressivas o que contém química.

Então vamos lá as dicas!!!

Hidratação: A hidratação é ótima para qualquer tipo de cabelo, mesmo aqueles que parecem ser perfeitos. Porém, hidratação que contenha óleos densos, tais como: amêndoa, manteiga karité e óleo de moringa, são capazes de reduzir o volume dos cabelos de uma forma bem significativa.

Cauterização a frio: Esse tipo de tratamento serve também para quem tem os fios danificados, além de ser um tratamento super rápido ele é capaz de suprir todas as necessidades dos seus fios.

Leave-ins: Os leave ins que são mais oleosos e que contenham desfrisantes são ideais para quem quer fazer esse tipo de processo nas madeixas.
Esses produtos reduzem o volume dos cabelos temporariamente, porém podem ser usados todos os dias normalmente.

Truques para o dia a dia:
- Use pentes de madeira e com dentes largos.
- Invista em leave-ins.
- Penteie os cabelos somente quando estiverem molhados.
- Evite deixa um aspecto muito armado.
- Faça hidratação todo mês.
- Aposte em cortes com camadas longas.

Beeeeeeeeeeeeeeijinhos! s2







12 comentários:

Amiga, vim retribuir a visitinha....
gostei muito de seu blog...
dicas para cabelo são sempre bem vindas!!!
As unhas para o "dia das bruxas" estão show!!!!!
bjus
http://www.elianedelacerda.com

Amei a dica *0*
Vou fazer *-*
Beijos
www.prypensando.blogspot.com.br

Eu já comecei a mudar alguns dos meus hábitos para esses e existe mesmo resultado!Já conhecia a maioria deles, mas muito bom post.beijinhos<3

nanasecretportugal.blogspot.pt

sao otimas dicas e sinceramente nao conhecia algumas (: e obrigado por seguires o meu blog,vou seguir de volta com muito gosto (:
http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

Meu cabelo não tem muito volume, mas as dicas são boas!

❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

Poxa eu amei meu cabelo e lizo porem muito volumoso, eu faço de tudo para deixalo ele com menos volume amei as dicas...Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

Oie tudo bem?
Gostei do post, eu estou fazendo mais hidratação no meu cabelo e ele tem ficado mais ajeitado kkkkk sem muito volume, adorei as dicas =)
Bjs!!

Ótimas dicas Amada.
Meus cabelos não tem volume, mas sempre estou fazendo hidratação, pois no calor os cabelos tendem a ficar ressecado o que gera o volume nos fios também.

Amei seu cantinho. Parabéns Amada, Sucesso sempre.
Seguindo aqui.

Beijos fique com Deus.

http://pontinhopink.blogspot.com.br

Amei a dica, as vezes quero usar meu cabelo cacheado porem no meio do dia ele fica armado. Bom saber!
Bjooss
lohhcazz.blogspot.com

No meu cabelo não adianta mt.
Também há escovas parecidas com progressiva, sem formol, que nao prejudica mt o cabelo, ja viu?
Bj :* http://lehdutra.blogspot.com.br/ Sigo de volta

Oi querida!
Meu cabelo tem um pouco de volume, porque ele é alisado...e se eu não faço nada ele fica com o mesmo volume de quando crespo.
Concordo contigo, mascaras de nutrição (à base de óleos e manteigas) ajudam muito nisso. Algumas das dicas caseiras eu não posso seguir, preciso secar meu cabelo com escova.
Evite o que, amada? Acho que esquecesse de colocar...ali no 4º truque para o dia-a-dia.
Beijinhos querida!!
Obrigada pelas dicas ^^

Pink CupCake

Amei a dica, super vou usar rsrs

Da uma passadinha la depois ;)

http://biankechanel.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*