quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Batom Girl About Town, da Mac

Olá meninas, hoje eu vim falar sobre o batom da Lívia Marine de Salve Jorge, não sei se todas lembram mas o batom é maravilhos queria já ter feito uma postagem dele, porém só agora consegui encontrar a cor certa, tem algumas parecidas mas o de Lívia é exatamente esse o Girl About Town, da tão amada Mac.



Quando surgiu a novela e a Lívia com aquele lindíssimo batom as mulheres ficaram loucas, todas queriam um batom igual ao dela, principalmente eu, hahaha.. era possível encontrar alguns parecidos, porém a cor exata do batom deu um trabalhinho p. conseguir descobrir rs
A cor pink é perfeita, super meiga e deixa a mulher parecendo uma barbie, acho que esse é o efeito mais legal do batom, deixa a mulher com carinha de boneca, e era exatamente isso o que a atriz apresentava, apesar de ser uma vilã, o batom de Claudia Raia deixava ela com um ar super fofo.





O batom é maravilhoso meninas, ele é bem cremoso o que eu adoro, sem falar na duração, na cor, na textura, no acabamento...... e sem palavras, ele é simplesmente perfeito!
Todas as blogueiras que eu conheço também adoraram o batom, já que eu sou bem suspeita pra falar pois adoro batom rosa.

Vocês podem encontrar o batom na loja da Sephora on line, ele custa R$ 66,00 e é entregue rapidinho na sua casa, vale a pena comprar meninas, o batom é lindo demais!

Não esqueçam de ficar de olho na Fan page do blog no facebook,
Tem várias novidades por lá, estou esperando vocês...
Um super beijo! s2

3 comentários:

Adorei a cordo batom é muito bonita esse rosa

oneofff.blogspot.com.br

Olá, Seguindo o blog, adorei.


(Comente e Siga-me)
http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

Que cor linda de batom , super ameei !

Beijoos.
http://www.paaradateen.com
Instagram e Twitter: @paradateen_

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*