terça-feira, 26 de novembro de 2013

Os benefícios da gelatina

Olá meninas, hoje eu vim falar sobre os benefícios de um alimento muito poderoso, a gelatina!
Ela que é a principal quando se trata de dieta refrescante e hipo calórica ela combate aquela vontade de comer doces, e várias guloseimas.
Não importa como seja, em forma de refresco, sobremesa, ela é ótima para quem deseja perder aqueles quilinhos indesejáveis.



Benefícios da gelatina: 
- Fonte de aminoácidos,
- Renovação de colágeno,
- Harmonização de colesterol,
- Controla a glicemia,
- Previne osteoporose,
- auxilia nos cabelos e unhas,
- Deixa a pele com um aspecto mais bonito,
e se for ingerida diariamente ela promove o emagrecimento.


Como podem perceber são vários os benefícios da gelatina, e um dos mais importante é que não existe nenhum tipo de contra indicação, sendo assim, qualquer pessoa poderá consumir e aproveitar todos os benefícios que ela é capaz de nos proporcionar.



Existem também alguns tipos de gelatinas que são em cápsulas, que são super fáceis de se consumir, já que hoje é bem mais fácil de se encontrar em farmácias manipuladas.
A absorção da gelatina em cápsulas é muito mais eficiente, e por ser assim ela não leva nenhum tipo de corante fazendo com que seja mais potente.
Ela age com mais velocidade, porém, para quem não gosta de engolir comprimidos é um tormento.



















Pois é meninas, não importa como ela seja digerida, o importante é que a gelatina é capaz de proporcionar resultados maravilhosos principalmente para nós mulheres, já que ela é uma das principais fontes de colágeno.

Não esqueçam de curtir a Fan page no Facebook, clicando aqui
Um super beijo *.* s2

6 comentários:

Eu não sabia de nada disso, mas agora que to sabendo vou cair de cara ou melhor de boca na gelatina, porque eu amoo!!!
estou te seguindo.
beijos!!!
seforasilva.blogspot.com

Obrigada pela bela visitinha ao meu blog Tudo sobre Garotas.EU AMEI SEU LINDINHO BLOG!E é claro que já estou seguindo!Eu adorari seguir tb sua fan page no facebook,só que não tenho um :(
O blog sempre estará de braços abertos a você!
Beijos,Estelarmari!

Oie tudo bem?
Gostei do post =) não sabia de todos esses benefícios da gelatina, gostei de saber =) vou passar a comer mais gelatina =)
Bjs!!

Ainda bem que eu adoro gelatina née? pelo menos assim, agora eu vo passar a comer muuuuito mais ! rs '

Beeeeeijoos ♥♥♥
http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN

Além de ter vários beneficios é uma delicia eu mesmo como muita gelatina ,pois adoro
beijos

http://fashionvinteum.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/fashionvinteum?fref=ts

Oi Zandra, ainda não conhecia seu blog, mas já fico seguindo, parabéns pelo cantinho lindo e acolhedor, espaço muito legal e de bom gosto!
Venha me visitar e se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho.
Participe do meu concurso com coats corrente, te espero!!

http://laineartess.blogspot.com.br/2013/12/5-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html

Desejo um feliz ano novo que seja com muita saúde,paz e sucesso,bjs.

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*