quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Reconstrução capilar

Olá amoooooooores, primeiro post do mês de novembro, o ano está acabando e o verão esta chegando, e com isso faz com que resseque mais ainda os nossos fios, por isso temos que cuidar direitinho deles, fazendo tratamentos, reconstrução, e claro.. usando o protetor capilar, até porque não é só o nosso rosto e corpo que precisa de proteção solar, os nossos cabelos também precisam.. Então vamos lá as dicas importantíssimas sobre reconstrução capilar nas nossas lindas e tão poderosas madeixas.


A palavra reconstruir significa que precisamos construir algo novo, ou seja, algo que foi destruído ou até mesmo desfeito.
A reconstrução capilar age diretamente nas cutículas, que é a camada mais externa dos cabelos. Ela atua como um escudo protetor contra agressões físicas e até mesmo químicas, que são responsáveis por brilho e maciez.
Quanto mais perto das pontas mais fraca essa cutícula fica, e por consequência mais pontas duplas surgem. (Que horror)

Uma dica legal é usar produtos de reconstrução que contenha extrato de caviar e vitamina E, eles contém alta reposição de ácido que deixam os cabelos super sedosos, promovendo uma hidratação intensa dos fios.
A reconstrução é muito indicada para quem realizou processos químicos, como: química de redução de volume, alisamentos, descoloração e até mesmo para quem usou tintura.

PS: Para quem não realizou nenhum tipo de química mas os fios precisam de reposição de nutrientes hidratantes uma dica bem legal é fazer a reconstrução capilar, além de fortalecerem os fios deixará os cabelos super sedosos e hidratados.

Bom é isso meninas, não esqueçam de curtir a fan page no Facebook Clicando aqui!
Um suuuuuuper beijo s2


5 comentários:

Adorei seu post! Eu estou precisando mesmo!!!
Eu já tinha curtido sua página, vc já curtir a minha?

FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

Obrigada pela visita e pelo carinho querida!
Beijinhos sempre...



Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga amei o post sobre
os nosso cabelos que é o nosso espelho sucesso amiga.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Grupo: https://www.facebook.com/groups/1432950500258717/

Gostei imenso das dicas (:
http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

Oie tudo bem flor?
Gostei do post, adoro posts que falam sobre cabelos =) muito bom, eu estou cuidando do meu cabelo p/ que ele fique mais hidratado nessa época do ano, adorei suas dicas =)
Bjs!!

Eu só compro shampoo de reconstrução, mesmo com meu cabelo não precisando. hauahau...

❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*