terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Rilakkuma!

Olá meninas, hoje eu vim mostrar pra vocês um personagem que particularmente eu adoro, e sou doida para ter um pra mim é claro, haha!
O Rilakkuma é um personagem japonês super fofo, ele foi desenhado por Aki Kondo e produzido pela San-X no ano de 2003.. Como podem perceber já tem um tempinho que ele existe, porém faz pouco tempo que descobri esse ursinho.. ou melhor.. ursão, tão lindoooo e apaixonante!
O Rilakkuma vem fazendo sucesso aqui no Brasil e fora dele é claro, porém para conseguir encontra-lo aqui ainda é um pouco difícil, acho que só pela internet mesmo..
Fica fácil de entender o sucesso deste personagem, afinal, é impossível não querer levar um Rilakkuma desses para casa.. Lindos demais!!  =)




Os Rilakkumas são super fofos, agora imagina eles personalizados... LINDOOOOS!!!



 Que tal Rilakkuma no ônibus ? Assim da vontade de pegar condução o tempo todo! rss




E você já pensou em comprar um Rilakkuma ?
Eu queeeeeeeeeeeeeeeeero *.*


2 comentários:

Sãoooooooooo muito fofos! Tô procurando por um no ebay,mas só acho chaveiros e pequenos acessórios :c Preciso de um urso desses! De preferencia enorme como a menina segura na 3 foto heheheh \0/

bloglondonfashion.blogspot.com.br

Oie tudo bem?
Gostei do post, eu tenho uma capinha de celular desse ursinho só que é na cor rosa kkkkkk ele é lindo né =)
Bjs!!

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*