terça-feira, 30 de abril de 2013

Ear Cuff Earrings, o brinco do momento!

Ear Cuff Earrings, esse é o nome dado para os brincos que envolvem a orelha toda. Ele já foi sucesso nos anos 80 e 90, e começou a aparecer nas passarelas dos desfiles internacionais no começou de 2012, principalmente nos desfiles da Manish Arora e da Rodarte. Daí foi um pulo para os fashionista adotarem essa mega tendência.
Esse tipo de brinco é usado em uma orelha só, que muita das vezes não exige orelha furada, pois ele fica ''encaixado'' na mesma.. É uma mistura de brinco com piercing, que tranforma qualquer look em uma superprodução.
Diferentes, ousados, modernos, alguns ''discretos'', inovadores, e claro.. interessante!
Esse mega acessório é realmente diferente, já que envolve toda a orelha.. Sem contar que é uma idéia super inusitada.
Esses brincos podem conter efeitos de metal, prata ou ouro, ou então pode conter detalhes extravagantes, luxuosos como de cristais. Tem também a opção que contém várias pedras e penas.
As pedrarias ficam lindo com esse estilo de brinco, algumas são mais básicas com apenas uma pedrinha, e outras mais chamativas, reparem:




E é claro, quem não pode ficar de fora são as penas, elas foram adotadas criando vários modelos diferentes.. Tem para todos os gostos... 


Então me conte meninas, vocês usariam um Ear Cuff Earrings ?
Não esqueça de curtir a Fanpage do blog no face: Zandra Princessmakeup




Teste: Você sabe se maquiar ?

Já ouviu aquela frase: ''Não existe mulher feia, existe mulher sem maquiagem'' !?
Pois é, pra mim é a mais pura verdade, a maquiagem tem o poder de esconder aquelas imperfeições que mesmo sendo tão pequenininha nos incomoda tanto.. Ela tem o poder de deixar qualquer olhar marcante e lindo! só que para deixar uma mulher bonita tem que ser uma maquiagem bem feita, com preparos, e sem erros.. Erros que muita das vezes podem fazer um estrago terrível.. E ninguém merece uma maquiagem mal feita..



Mas e você, será que você sabe se maquiar ? Faça o teste e confira!
Beijinhos!


                                    

Zandra PrincessMakeup Sz

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Salto fantasma

Olá meninas hoje vim falar sobre o famoso ''salto fantasma'' ..
Essa moda surgiu há mais de 20 anos atrás, muito tempo né ? pois é, mas ela retorna agora com um pouco de atualidade se tornando febre entre as famosas..
Essa tendência surgiu na China e nos Estados Unidos, causando polêmica aqui no Brasil.
O salto foi criado pelo japonês Noritaka Tatehana, e recebeu este nome pois não tem salto de apoio atrás, criando a pergunta de: ''como elas conseguem andar com isso ?''
Há quem diga que ele é lindo e maravilhoso, e quem ache super estranho..
Além de diferente,  é um desafio.. pois precisa equilibrar o peso sem descer um minutinho do salto..

Confira os modelos:



E você, usaria esse modelo ? Eu fico naquela opinião de tem gosto pra tudo! Mas se você curte, abuse da moda, a aproveite o máximo!
Aproveite e dê uma passadinha na pág do blog lá no face..
Zandra Princessmakeup

sábado, 27 de abril de 2013

Erros que acaba com os cabelos

Toda mulher sonha em ter um cabelão lindo e bem cuidado, mas muita das vezes acabam cometendo erros que fazem o efeito contrário do que queremos.. confira alguns hábitos que detonam os fios e aprenda como se livrar desse mal.


1- Passar condicionador na raiz: O condicionador aumenta a oleosidade dos fios, como tampa os poros capilares, aumenta a incidência de caspa.. Por isso, condicionador deve ser aplicado do meio para as pontas, nunca na raiz.. Aaah.. e nada de exagero, pois quanto mais condicionador mais o cabelo vai ficar oleoso.

2- Deixar o condicionador no cabelo: Os condicionadores abrem as escamas dos fios fazendo com que eles sejam tratados, porém ser deixar o produto no cabelo as escamas se fecham fazendo com que fique elástico e acabe quebrando.

3- Lavar os cabelos com água quente: Fuja da água quente pois elas podem causar irritações no couro cabeludo, favorecer a oleosidade o que também inibe o crescimento dos fios. E não se esqueça de variar o xampu e o condicionador.

4- Esquecer a hidratação: A hidratação tem a capacidade de nutrir os fios, recuperar a maciez e o brilho, muitas mulheres não dão o devido valor a esse item, o que acaba deixando os cabelos sem brilho e quebradiços. Mesmo os fios oleosos merecem hidratação feita com produtos específicos.

5- Usar máscara hidratante na praia: Para tomar sol o ideal é passa o protetor solar nos fios, afinal, não é só a pele que precisa de proteção, os cabelos também..

6- Prender os fios molhados: Mesmo que seja uma vez ou outra eles acabam deixando os fios quebradiços, e não é prende-los que vai deixar os fios domados, então deixe os cabelos soltos até secar, depois disso pode prender a vontade..

7- Passar chapinha nos fios molhados: Fazer isso faz um mal terrível aos fios, eles ficam completamente agredidos. além de ficarem queimados eles ficam quebradiços. Antes de usar a prancha seque bastante os fios.

8- Desembaraçar com a escova errada: Use pentes com dentes bem largos e firmes que são mais resistentes, e evitam que os fios quebrem facilmente.

9- Fazer mais de duas químicas: Você precisa escolher qual tratamento aplicar.. ou relaxamento, ou luzes, ou progressiva, e assim vai.. seja qual for a química deixa o cabelo poroso e fraco, escolha no máximo duas químicas, e hidrate bastante.

Agora que você já sabe todos os erros não vai dar mole né.. Vamos cuidar das madeixas!
Beijinhos!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

ankle boots

As ankles boots voltam como tendência no inverno 2013, elas podem compor vários looks com vestidos de manga longa, shorts, legging ou calça skinny.
Ankle quer dizer ''tornozelo'' que significa que a bota vai até o tornozelo, podendo avançar um pouquinho até a canela. Ela tem algumas restrições que podem achatar um pouco a silhueta para as mais baixinhas que tem a canela grossa.. para dar uma alongada a melhor opção é usar com calça ou legging sempre em cores discretas, de preferência na cor da bota.. já as mais altas podem usar a vontade..
Evite ankle boots escura com roupas claras, para não ficar um ar pesado no look.
Veja alguns looks para você se inspirar:

Ankles Boots com vestido:



Ankle Boots com legging:


Ankle boots com shorts:

    

Gostou ? então vai correndo comprar uma ankle boots pra você também!
beeeijinhos!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vinho, a cor do inverno 2013

Vinho, bordô ou burgundy (que traduzido em português significa vinho), mas seja qual for o nome dado ele tem a mesma finalidade, bombar na coleção inverno 2013!
Ela veio para dar charme e glamour na tendência coleção inverno..
A cor é uma mistura de vermelho com marrom, que dá um tom clássico, chique, discreta e elegante!
A cor vinho fica bem com tudo, desde os cabelos, até os sapatos..

Como Combinar:
O vinho é uma cor super clássica, ele fica bom com marinho, cinza, verde, preto, branco, com estampas, e claro.. com verde militar.. fica lindo!
Ele combina com qualquer tom de pele, e vai ser usado até nas maquiagens, principalmente nos batons..

As roupas vinho estão em todas as passarelas, confira:




E claro, não podia faltar nos acessórios, sejam eles, bolsas, batons, sapatos, ou até mesmo esmaltes.. ninguém quer ficar fora dessa né..


E você, já adquiriu uma peça ou um acessório vinho ?
Não esqueçam de me acompanhar na página do face: Zandra Princessmakeup
Beijinhos!


sábado, 13 de abril de 2013

Batom Laranja

Depois de ganhar destaque nas passarelas do São Paulo Fashion Week, o batom laranja acabou conquistando as famosas. Seja uma cor brilhante ou fosca eles combinam com todos os tons de pele.
Se você gosta de uma boca bem destacada invista nesta tonalidade sem medo.
E quem optar por essa moda de boca alaranjada pode usar sombras de cores mais frias, tais como: cinza, prata, marrom, dourado, nude, ou até mesmo preto se preferir.
# Dica: Na hora do blush não exagere, principalmente se ele for bronze, pois pode acabar sobrecarregando o make.






















O laranja para cada tipo de pele:

Pele clara:  Esse tom de pele pode abusar de todas as tonalidades dos mais clarinhos, até os mais vibrantes. Use e abuse do tom coral vibrante que vai realça ainda mais a sua pele.



Pele Morena: Esse tom de pele combina melhor com tons puxados para o coral a pêssego, variações de tangerina ou gloss do mesmo tom, ou quase transparente.






















Bom, por hoje é isso, não se esqueça de curtir a minha fanpage: Zandra Princessmakeup
Beeeeeeeijos!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Blusa Cropped

Vocês já devem ter reparado que a roupa da mulherada esta encolhendo né? Mas isso tem um nome que é a moda cropped que significa ''encurtar''..
Essa tendência chegou com tudo em tops, calças e jaquetas, ela está conquistando a mulherada por valorizar a silhueta e o look.
O cropped top bombou nas passarelas do Fashion Rio e SPFW. Essa moda foi bastante usada nos anos de 1990, mas dessa vez a moda ganhou uma versão mais sofisticada que vem sem umbigo de fora e saias ou calças mais altas deixando apenas uma parte de pele aparecendo.
Vele o famoso nózinho na camiseta, ou até mesmo cortar uma blusa.. A única coisa que não vale é errar no modelito e passar uma baita vergonha..
Para quem não pode ou não gosta de ficar com a barriguinha de fora, mas quer usar vale apostar em um top cropped por cima de um vestido curto ou longo.

Como usar cropped ?
Evite usar as 2 peças justas, pois vai ficar vulgar.. Então se usar saia ou calça mais justa aposte em um cropped mais larguinho.. Uma boa dica também é usar com a parte de baixo, seja saia, calça, short, de cintura alta e de preferência cobrindo o umbigo.. Ah, e com legging NUNCA meninas, por favor!
Não se esqueçam: Situações formais, roupas formais. Nada de usar cropped em casamento ou escola.
E o umbigo nunca deve aparecer, pois vai ficar vulgar!

A Claúdia Leite arrasou com seus looks cropped no The Voice Brasil, confiram:



Linda né ? Reparem os outros modelos que separei para vocês..




Eu já escolhi o meu, e você ? não ? então vai correndo para as lojas, e participe logo dessa tendência!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Saiba tudo sobre Drenagem linfática

Olá meninas, hoje eu vim falar sobre a técnica de Drenagem linfática, que por sinal quando eu fiz a primeira vez adooorei, fiquei encantada! agora eu já trabalho fazendo.. e o resultado é ótimo.. mas muitas pessoas já vieram me perguntar se ajuda a emagrecer.. Galera, drenagem não é para emagrecimento e sim para retenção de liquido, pode ocorrer diminuição de medidas devido ao inchaço da pessoa.
Vou explicar direitinho para vocês.. então vamos lá..
A  drenagem linfática é uma técnica que foi desenvolvida em 1932 pelo terapeuta dinamarquês Vodder e sua esposa. Essa técnica trabalha o sistema linfático que o estimula a trabalha de forma rápida.

                         

                        

Para que serve a drenagem ?
A sua principal função é retirar os líquidos acumulados entre as células, e os resíduos metabólicos. A técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, combate a celulite e melhora a ação anti flamatória do organismo.

A drenagem deve ser feita em movimento lentos para respeitar a abertura dos linfângios que acontece em cerca de 6 a 10 minutos mais ou menos.. Essa técnica não é dolorosa, e nem deixa hematomas roxos na pele, por isso fiquem atentas! Ela pode ter em média 10 sessões.
Ela costuma ser muito indicada na gravidez, pois a gestante retém bastante liquido, porém a gravida precisa de uma prescrição médica.

Indicações: Retenção hídrica, FEG (celulite), pré e pós operatório, gestantes, e para quem quer melhorar a circulação sanguínea.

Contra-indicação: Hipertensão, hipotensão, trombose, varizes, portadores de marca-passo, câncer.

Agora que vocês já sabem direitinho sobre Drenagem linfática não vai deixar ninguém enganar vocês né ? Beijinhos :)


terça-feira, 9 de abril de 2013

''A hospedeira'' Novo filme de Stephenie Meyer

Olá galera, vim falar sobre o novo filme da Stephenie Meyer, ''A hospedeira'', que está todo mundo comentando..
O livro ficou 26 semanas no topo dos mais vendidos na lista do jornal The New York Times e 36 semanas no jornal de Los Angeles Times, eu li o livro, e é maravilhoso, para quem adorava o filme crepusculo, tenho certeza que vai virar fã desse sucesso que é  ''A hospedeira'', também..


Resumo de ''A hospedeira'': Conta sobre um triângulo amoroso em dois corpos. A terra é invadida por um inimigo despercebido que toma conta do cérebro humano, deixando o resto do corpo das pessoas intacto. Quando Melaine é capturada por Peregrina ela tem certeza que irá morrer. O que ela nem o inimigo que estava hospedado em seu corpo imaginam é que sua mente era uma das poucas capazes de combater a posse de um invasor.

Confiram o Trailer, de ''A Hospedeira'':


E aí, o que vocês acharam? deu vontade de assistir?

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Moda Bigode

Todo mundo já viu que os bigodes saíram do rosto e foram direto para o mundo da moda.. E quem pensava que era só para homem se enganou, o bigode invadiu a moda feminina trazendo vários acessórios, tais como: Cordão, pulseira, anéis, bolsa, camiseta, ou até mesmo nas unhas da mulherada!
Mas de onde surgiu essa moda ? Essa moda surgiu na Austrália, na terra dos cangurus em 2004, quando um grupo de meninos decidiu usar bigode para uma causa nobre. No mês de novembro os australianos deixaram os pelos crescerem numa mobilização contra o câncer e a depressão masculina. Esse movimento foi denominado com o nome NOVEMBER e se espalhou pelo mundo.. Em 2011 mais de 854 000 já haviam abraçado essa causa.
Da mesma forma que o laço rosa representa a campanha contra o câncer de mama, o bigode é o símbolo da campanha masculina.



O Bigode ficou conhecido como Mustache dando um ar divertido aos acessórios e roupas, separei alguns especificos para vocês, confiram os variado tipos de acessórios de bigode:

Sapatos: Existem vários tipos de sapatos, os tênis, os mais femininos, e até mesmo os de salto..


Os anéis: A mulherada adora um anel, pensando nisso o bigode foi direto para as mãos, com vários modelos, e tipos, eles são uns dos acessórios de bigode mais vendidos.


Brincos: até nas orelhas o famoso bigodinho foi parar..

             

Cordão: ele também é um dos mais queridos pela garotada pelo fato de na hora que forem tirar foto botar em cima da boca, como se fosse realmente um bigode..

 

Pulseira: a variedade desse acessório é imensa, das mais simples até as mais sostificada..

             

Roupas: Vestidos, blusas, camisetas, os bigodes estão em todos os looks..

             

Unhas: Com tutorias maravilhoso, fica difícil dos bigodes saírem das unhas..

  

E você, já adotou algum tipo de acessório de bigode ?

domingo, 7 de abril de 2013

palm bracelets

A atenção está voltada para os acessórios, e uma delas é a pulseira de mão, que fica no dorso dela.
Chamativas, diferentes, delicadas, descoladas, elas estão em todos os lugares, viraram febre entre as famosas, e os fashionistas.
Essa peça se diferencia da pulseira comum por envolver as costas das mão, sendo presa na palma.


Mas quem teve essa idéia criativa e interessante ?
A idéia veio das irmãs Russas  Kátia e Sônia Gaydamak, essa idéia veio em um momento muito inspirador para Kátia, quando uma corrente ficou presa ao redor de suas mãos, assim originando a criação dos lindos palms bracelets.



Como usa-los ?
Ela cai bem em diversas ocasiões, para as situações casuais, a dica é investir em um acessório que não chame a atenção, sem muitos anéis, ou pulseiras.
O tipo de roupa depende do tipo de pulseira, se for uma pulseira mais chamativa use um look mais básico, e vice-versa.
Confiram os palm bracelets:




O que você achou ? Será que essa moda pega ?
Ah, não se esqueça de conferir a minha pág. no face:  Zandra Princessmakeup
Beijos :D