terça-feira, 30 de julho de 2013

Como combater a flacidez em casa

Nós mulheres fazemos de tudo por um corpo perfeito, muitas das vezes acabamos metendo os pés pelas mãos, pela neura de ficar linda e perfeita. Isso é comum, é da mulher, afinal, todas nós queremos se sentir linda, e com o corpo dos nossos sonhos. Com isso, passamos uma boa parte das nossas vidas tentando encontrar maneiras de como combater aquela infeliz da flacidez, rs

Muitas fazem academia, mas reclamam que não conseguem ver os resultados, vão ao médico, tomam ''cápsulas mágicas'', mas de nada adianta.. e mal sabemos que para acabar com a flacidez é apenas seguir uma receita caseira que podem nos gerar resultados maravilhosos, e em um tempo super rápido.
Eu sei que é meio complicado de acreditar que uma receita da Zandra vai te dar um ótimo resultado para esse incomodo, e acabar com os seus problemas.. mas tenho certeza que se você experimentar você vai ver que é verdade, e vai querer usar toda semana, rs (vão com calma, por favor).

Os ingredientes são:
- 1 colher de chá de mel,
- 1 clara de ovo (batida),
- 1 colher de chá de gelatina em pó (sem sabor)

Modo de preparo:
Você vai juntar todos os ingredientes acima em uma vasilha, vai misturar beeeeeeem, até criar uma massa uniforme e consistente a ponto de poder aplicar como se fosse um creme de corpo.
Para aplicar você vai precisar de uma espátula de plástico, e aplicar em cima das partes que a flacidez esta mais presente (ex: braços, barriga, pernas, etc.)

E proooooonto! ai esta a pequena receita, que irá te dar ótimos resultados, podem testar e voltar pra me contar se gostaram :)


sábado, 27 de julho de 2013

Combinando look + unhas

Os esmaltes são acessórios indispensáveis para nós mulheres, não adianta estar com uma roupa linda, e as unhas feinhas, não é mesmo ?
Mas todas nós sabemos que combinar a cor da roupa com a cor do esmalte não é mais uma ''regra'', claro que de vez enquando queremos fazer uma combinação básica.. mas o que esta super em alta, é combinar a estampa da roupa com as unhas, isso mesmo.. a estampa da sua roupa vai direto para as unhas, e olha, fica lindo, eu quando vi adorei, além de ficar bonito, fica super diferente..

Essa inspiração foi parar até no tapete vermelho!! Os looks de Emma Watson, Taylor Swift, Carey Mulligan e Naomi Watts fizeram sucesso, e viraram tendência no mundo das famosas, que já é super fácil de achar pelo menos umas duas famosas em cada evento com esse tipo de moda.






Imagens: missladyfinger

terça-feira, 23 de julho de 2013

Casacos de lã Ana Hickmann

A coleção de casaco de lã da Ana Hickmann esta maravilhosa, confeccionada em lã fina e macia do tipo cashmere, com uma modelagem super charmosa, esta um verdadeiro arraso, e nada melhor do que se esquenta do frio na moda..
Confortável e elegante o casaco vai lhe aquecer nos dias mais frios e lhe proporcionar um visual lindo e sofisticado, pelo menos um temos que ter no guarda-roupas não é mesmo ?
Os casacos com cores neutras como o marrom, bege, preto, branco, são mais fáceis de combinar, como por exemplo: uma camisa lisa ou estampada, uma legging, e bota de salto alto, você ficara maravilhosa e na moda.
Mas se quiser fugir do básico e abusar dessa tendência invista nos casacos coloridos, como o azul, vermelho, vinho, eles tem um charme especial e são super estilosos.

Os casacos de lã azul é sucesso  no mundo da moda, além do azul estar super em alta, ele é super elegante e vivo para quem quer se aquecer fugindo do básico.


O casaco vermelho é confortável e charmoso, ele tem fechamento frontal por botões de metal e amarração na cintura com fivela de metal, é lindooooooooo!


O casaco preto é perfeito para quem quer comprar um mas não sabe qual cor escolher para combinar, ele além de ser básico combina com todos os tipos de roupas.


O casaco Nude possui dois bolsos na frente,  botões no punho, com detalhes pretos que da um charme maior no visual.


Já o casaco marrom possui dois bolsos laterais, fechamento frontal e botões no punho que prorpociona um visual mais sofisticado.



segunda-feira, 22 de julho de 2013

Os buquês de casamento mais doces do mundo

Como todos os itens o buquê é um planejamento para a noiva na hora do casamento, ele é uma composição única que reflete o estilo de cada noiva, e claro.. ele precisa também estar em harmonia com a decoração do casamento. Mas quando se fala em buque todos imaginam um formado de flores, folhas, fitas, e tudo mais.. Porém muitas noivas não gostam de seguir uma regra tradicional, ai que surge um delicioso buquê de doces além de deixar a sua festa diferente, é ideal para alegrar a noiva, e as damas de honra.O buquê pode ser feito com bolos, chocolates, bala de goma, marshmallows, pirulitos, casquinha de sorvete, granulado, e até gelatina! 

Essa idéia surgiu de Margaret McEntire, nos Estados Unidos, que enviou um buquê de doces a uma amiga como um agradecimento. Daí, para começar a comercializar para todo mundo foi um pulo.
Hoje a Candy Bouquet é a mais famosa marca de buquês de doces, e conta com 700 lojas em vários países.

Uma outra dica é os buquês feitos de cupcakes decorados, a primeira vista parecem até que são flores delicadas, mas depois os convidados vão percebendo que são maravilhosos cupcakes e que podem até ser servidos na hora do corte do bolo.
As idéias além de originais é uma recordação mais duradoura, já que não irão murchar nem morrer, mas é preciso ter cuidado com eventos que serão realizados em dias mais quentes, pois os buquês podem derreter.



Esse buquê fica maravilhoso com as daminhas de honra, mas tem que tomar bastante cuidado para a daminha não resistir a tentação e acabar comendo todo o buquê antes de entrar na igreja, já pensou.. rs





O custo de um buquê de guloseimas é inferior ao de um buquê tradicional, e com empenho a própria noiva pode montar e economizar na festa de casamento.





quinta-feira, 18 de julho de 2013

Batom em Degradê

Nós já sabemos que o efeito ombré esta super em alta, seja nas roupas, cabelo, esmaltes, sombras, mas dessa vez eles ganharam destaque nos lábios, e conquistaram a todos os tipos de público.
O efeito ombré pode ser feito de diversas maneiras, mas deve sempre tomar cuidado com os tons que você mistura.
Depois da tendência de sombra degradê, roupa degradê, tudo em degradê, o batom ganhou a vez, e conquistou as mulheres, principalmente a mim, que achei super interessante, e lindo!
Fica um efeito bem legal e fácil de se fazer, quando você olha pela primeira vez, pode até achar um pouco difícil, mas conforme for lendo o post vai ver que não tem nenhum segredo!
Você deve escolher a cor da base e depois eleger um tom acima ou um tum abaixo o efeito degradê.
Para o efeito sair bom nos lábios, primeiro deve passar o batom base em toda a borda e depois um tom acima deve ser espalhado com os dedos apenas no centro dos lábios, assim ele fica certinho, e sem forma definida.

O efeito ombré na vertical ou horizontal é um pouco mais complexo, pois ele precisa de no minimo três cores ou três tons diferentes, cada cor deve ser passada separadamente, começando da mais escura para a mais clara, e sendo misturada com os dedos.

#Dica: Ao invés de usar um batom claro, utilize um gloss ou um batom com o acabamento ligeiramente metálico, ou se preferir pode passar sombra ao invés de batom.
Para ficar um efeito direitinho preencha os lábios com o tom do batom mais escuro, e passe por cima o batom mais claro, para facilitar pode usar um pincel de lábios ou um batom com a ponta mais fina.
Aaah, vale lembrar que antes de usar o batom é legal passar uma base nos lábios, assim fica com forma, e mais fácil de pintar.























































Aprenda o passo a passo dessa técnica:
- Primeiro você passa um batom mais escuro no contorno e nos cantos externos dos lábios, deixando só o centro sem nada de batom..
Em seguida você preenche o centro dos lábios com o batom mais claro, e para suavizar a divisão entre o batom claro e o mais escuro, você pode finalizar o visual com um gloss transparente, veja como fica:










quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pinceis Tokidoki

Eles são lindos e capazes de conquistar seu coração em apenas 5 segundos, pois é.. os pinceis tokidoki são realmente encantadores, e tão lindos que da até pena de usar e estragar, a embalagem então.. nem se fala, é linda demais!
O tamanho dos pincéis é um pouquinho maior do que estamos acostumadas, os cabos são desenhados e o metal é colorido todo enfeitadinho..
As cerdas são sintéticas e bem gordinhas, brancas, e coloridas, na ponta vem a cabeça dos personagens Tokidoki, que conquista a todos os gostos.

O kit de olhos vem com três pincéis, o de delinear que é a personagem Donutella, ele é bem fininho e dá para delinear os olhos, iluminar o cantinho da lágrima e preencher a sobrancelha.
O azul é o personagem Mozarella, que serve para aplicar a sombra, e por ser gordinho e macio ele ajuda a esfumar os olhos.
O próprio para esfumar é do personagem Adios Amigos, que tem as cerdas grandes e macias, ele se trata de uma caveirinha com o cabo preto com dourado.
O blush Sibenia é beeeeeem maior que os outros, porque é pincel para o rosto, ele é de blush chanfrado, mas pode fazer contorno também, são ótimos para usar blush em creme.
Vale lembrar que os Pinceis Tokidoki é uma edição limitada da Sephora, e estão disponíveis somente para compra online.

Mas para quem quer se aprofundar no assunto separei uns prós e contras, para você ter a certeza se realmente quer comprar, confira:

Prós: as cerdas são exatamente suaves, e difíceis de cair, até porque é horrível quando compramos um pincel e fica aquelas pontinhas desagradáveis caindo, ninguém merece né!
Elas são macias, o que é ótimo para quem da alergia fácil, tenho certeza que esses não vão te atrapalhar a usar o seu make preferido, super indico!
Porém o contra dessa fofura de pincel, é que ele é um pouco difícil de se usar, devido ele ser bem grande, o tamanho é bastante volumoso, apesar de ser lindo, ele realmente é um pouquinho difícil de usar.
Mesmo sendo um pouquinho complicado vale a pena comprar, é só fazer um esforcinho, e treinar bastaaaaaante que tenho certeza que você consegue!








segunda-feira, 15 de julho de 2013

Maxi Colar

Toda mulher adora se sentir linda e elegante, e é exatamente isso que o Maxi Colar faz com a mulherada, além de dar um visual super produzido ele é capaz de deixar um look simples super elegante.
Ele fez sucesso em 2012, conquistando as famosas e as passarelas do SPFW, logo depois ganhou as ruas e foi aparecendo em todos os lugares invadindo o guarda-roupas da mulherada..
Um ano depois a moda continua forte só que mais sofisticada, a peça que era mais simples hoje já pede algo mais chic, com bastante brilho de preferência.

Quando se trata de acessórios as mulheres ficam ''doidas'', afinal, quem não ama se produzir ?
e o Maxi Colar é um item essencial e que já esta todo mundo aderindo.
Depois do Body Chain, aquele colar comprido que foi o queridinho das angels da Victoria's Secret, o Maxi Colar chegou e enlouqueceu a cabeça das mulheres, aquela antiga idéia de uma pequena jóia acabou se tornando passado, e virando febre, e hoje nós enxergamos da seguinte forma: quanto maior, e mais produzido, mais bonito ele é.

Para as mulheres que não sabem como combinar o acessório a dica é ter bom senso e não misturar muitos acessórios ao mesmo tempo, por exemplo, um maxi colar, e um maxi brinco.. vai ficar um look pesado, exagerado e feio.
Esse tipo de colar pede uma roupa mais neutra, e básica, como uma blusa ou um vestido mais simples.
O acessório pode ser usado tanto de dia, quanto de noite, mas sempre seguindo a regrinha para não pagar mico.
Por mais que os maxi acessórios estejam na moda, vale lembrar que é para apostar em uma jóia de cada vez, se for usar um maxi colar invista em uma pulseira, brincos, e anéis menores para não errar.
Nas cores você pode usar sua imaginação, escolha a sua preferida e arrase!










































Cuidados indispensáveis para a pele

Olá meninas, hoje eu vim dar umas dicas de cuidados que são indispensáveis a nossa pele, afinal, quem não gosta de ter uma pele bem cuidada, hidratada, sem rugas e manchas ?
Pensando nisso resolvi vim dar uma dicas de como hidratar melhor a pele facial, confira:


Acompanhe a fanpage do blog no facebook, tem novidades por lá:

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Roupas de Tricô, aprenda quais cuidados devem ser tomados

Olá meninas, hoje eu vim falar sobre as roupas de tricô, que além de serem lindas, é elas que mais nos aquece nos dias frios..
As roupas de tricô estão super em alta, e esta sendo adotada pelos fashionistas como a queridinha do inverno 2013.. pois é, ela está sendo a número um do closset dos famosos, e da galera que é louca por moda.
O tricô nunca sai de moda, entra ano e sai ano, e lá esta ele, nos acompanhado nos dias frios, e o bom é que da para fazer várias combinações com esse tipo de roupa!


Mas sempre surge aquela dúvida: quais são os cuidados que devo tomar, e os cuidados são:

Utiliza água morna e sabão neutro -> Por favor meninas  não vai torcer ou colocar na máquina a sua roupa de tricô, no minimo o que pode acontecer é deformar a peça, lembre-se: no minimo, nem queira saber o que mais pode acontecer, rs
Evite pendurar no varal, pois o peso da roupa faz com que a estique, ai já viu né.. O ideal é que você estenda uma toalha sobre uma mesa em uma área bem ventilada e coloque a roupa por cima, pode até demorar um pouquinho para secar, mas pelo menos não vai interferir no tamanho da sua peça.

Guarde as peças sempre dobradas -> Jamais pendure uma roupa de tricô no cabide, elas ficarão espichadas e com os ombros super deformados.

Retirando as bolinhas -> A dica é infalível mas precisar ser feita com atenção e cuidado.. para retirar aquelas temidas bolinhas passe uma lâmina de barbear sobre o tecido e depois uma escovinha bem de leve para não puxar nenhum fio.

Não passe -> A maioria das roupas de tricô não tem necessidade de serem passadas, maaaaaaaaas se tiverem muito amassadas deixe que apenas o vapor do ferro umedeça o tecido pressionando com a mão, e em hipótese alguma deixe o ferro encostar na roupa porque se não vai queimar, ai já era!

Vale a pena seguir essa dicas acima meninas, eu sei que as vezes na correria do dia a dia a vontade que da é de tacar a roupa na máquina e pronto, mas é bom lembrar que tacando na máquina você pode acabar ficando sem a sua linda peça. Pensem nisso!


A Nicole de ''Amor à vida'' adora roupas de tricô, separei uma que achei linda, veja na foto abaixo:


E para finalizar, um tricô elegante, lindo, e super chique para vocês se inspirarem!