quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Saiba tudo sobre a Bienal do livro 2013


Olá meninas, hoje vim falar sobre a Bienal do livro, que já está chegando o grande dia e muitas meninas ainda estão super perdidas..
Imaginem uma pessoa que é louca por livro, que é capaz de ler um super grosso em 3 dias, pois é, essa sou eu!
Sou super fã de livros, principalmente os mais românticos, que tem bastante mistério, hehe!
Pois é, a uns anos atrás eu comprava livros (e muitos por sinal) mas tinha preguiça de ler, minha cabeça doía, perna coçava, dava sono, dava fome, acontecia tudo, menos conseguir ler o bendito livro. Porém, quando eu consegui ler o meu primeiro livro todinho fiquei doida, passei a me interessar bastante por leitura, e hoje sou uma leitora viciada, rs
E nada melhor do que a Bienal do livro para quem vive no mundo da leitura, lá onde estarão reunidos seus autores preferidos, onde você pode conversar com eles, tirar fotos, pegar autógrafo pra você, pra sua mãe, pai, avó, tia, prima, vizinha, enfim.. para a galera toda! E claro, o essencial, ler algum livro, ou até mesmo comprar algum com um super desconto.












E claro, eu pesquisei bastante e fiz uma super guia para você não ficar perdida, confiram:

Acampamento na Bienal: Esse ano terá uma super novidade, que é o acampamento na Bienal do livro, onde terá uma área reservada para os jovens leitores. E o grande teme será: ''A LEITURA DE CONVERGÊNCIA'' Ohhh! Eles criaram um BLOG onde estará a programação completa.

Encontro com autores: É claro que eles tem que estar lá né, seus autores preferidos reunidos em um só lugar, já imaginou!? Lá você encontrará os autores dos livros mais vendidos, onde estarão debatendo suas obras.

Café literário: É nesse espaço que eles reúnem os autores com os seus leitores, em um momento de descontração, conversas, experiências e idéias.

Mulher e ponto: O universo feminino está em alta, pensando nisso, eles separaram um espaço onde vai abrigar escritoras e jornalistas para debater com o público a leitura sob o olhar feminino.

Planeta Ziraldo: Presente em nossas vidas a anos o cartunista e jornalista Ziraldo será homenageado no espaço infantil.
Em cada edição a Bienal homenageia um país diferente, e dessa vez o escolhido foi a Alemanha.

A Bienal será realizada desde o dia 29 de agosto ao dia 8 de setembro de 2013.



Horário:
Dia 29 de agosto-> 13h às 22h.
Dias de semana-> 9h às 22h.
Fins de semana-> 10h às 22h.

Valor do ingresso:
Inteira: 14,00 reais!
Meia:  7,00 reais!

Local do Evento:  Rio Centro.

Separei um mapinha para melhorar a localização de vocês, dêem uma olhadinha, e aproveitem meninas!

















Um super beijo!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Os Smurfs 2

Olá minhas princesas, hoje eu vim fazer post sobre o filme ''OS SMURFS 2''  que no começo eu falei que não ia, e não ia ver, porém, minha amiga me perturbou tanto que lá fui eu, assistir os smurfs, e quando entrei no cinema, me deparei com um mooooooonte de criança, porém, ao longo do filme fui percebendo que dentro de mim ainda existe uma criança, e que ficou encantada com o filme de tão bonitinho que é.
Bom, o que eu quero dizer com isso, é que muitas das vezes pelo filme ser de criança acabamos achando que é chato, ou bobinho, mas esse filme me mostrou que temos que deixar o nosso lado ''criança'' aparecer para nos sentirmos melhor, para sermos felizes, até porque, nós envelhecemos, mas o nosso espirito jovem só envelhece se nós quisermos.
Enfim, o filme de 2013 é praticamente uma reprise da primeira história, a de 2011. Mas com algumas com diferenças é claro.
No filme também aparece novos personagens que não são azuis, e que também são criados pelo Gargamel.
A vila dos Smurfs aparece só bem no comecinho do filme, e bem no final.
A história toda o papai Smurf e alguns ajudantes tentam reunir o grupo para salvar a smurfete das garras do terrível Gargamel. Pois ele consegue fazer com que os novos smurfs sequestrem a smurfete para descobrir a fórmula que rendeu quase meio bilhão de dólares no primeiro filme, e claro.. que deixa os smurfs azul, e que conseguirá fazer com que gargamel crie muitos outros smurfs.
A primeira vista a smurfette parece estar se divertindo ao lado dos inimigos. Os smurfs precisarão impedir que ela seja conquistada pelo vilões e acabe entregando a fórmula secreta.
Mas no final termina tudo bem, os novos smurfs ficam azuis, bonzinhos, e vão morar na vila juntos com os outros.
No filme tem também uma mensagem bem bonita sobre paternidade, que envolve o Patrick e o seu padrasto, que deixa bem claro que pai é quem cria.

Para quem não se lembra, a cantora pop Katy Perry que dubla a personagem Smurfete, e Dubla muito bem por sinal. 


Britney Spears e Katy Perry na ante-estreia do filme "The Smurfs 2", em Los Angeles - dia 28 de Julho/2013!
A Britney fez parte da trilha sonora com a musica Ooh La La!









sábado, 24 de agosto de 2013

Calça colorida

Olá meninas, hoje eu vim dar dicas de moda para vocês, anotem tudo aí em.. haha
A dica de hoje é sobre as calças coloridas, elas que deixaram de ser a moda restart para virar a moda preferida dos fashionistas, logo quando começou essa febre o povo ficava rindo de quem usava, ficam zuando, e era feio, quem usava era considerado até ''emo'' não é mesmo? mas hoje a moda deu uma revira-volta, e ela esta ela, nas passarelas, e nas ruas, sendo adotada por todos os gostos e estilos.
Algumas mulheres preferem umas mias básicas, como uma rosinha clara e tal, outras (como eu) já preferem as mais chamativas, tipo a vermelha, que você tá passando lá na esquina e todo mundo te ver, então, é essa mesma que eu gosto, rs (gosto é gosto né haha)
 Tem também os homens que gostam dessa moda e adotam para eles, (nada contra) mas não acho muito legal homem de calça colorida, acho que combina mais com mulher, mas... cada um com os seus gostos né, rs
Mas vale lembrar que a combinação das calças é muito importante nessa hora até porque não quero que as minhas leitoras fiquem pagando mico por aí, já pensou.. NEM PENSE!









As cores precisam conversar, e ter um ótimo diálogo, anota aí as melhores combinações, vamos lá..

#Calça verde: A calça verde é bem chamativa, e a atenção precisa ser redobrada com ela, mas da para fazer bastante combinações como com rosinha claro (nada de pink), com branco, com tons pastéis, cinza, preto.

#Calça amarela: A amarela combina com azul claro, azul escuro, branco, vermelho, verde clarinho e preto.

#Calça azul: A calça azul é linda, e fica ótima até com jeans (que é praticamente da mesma cor), ela combina também com o amarelo, rosa, preto, branco, cinza, laranja e vermelho.

#Calça rosa: A calça meiga é tem várias combinações, isso por ser uma cor mais básica, ela fica legal com azul claro, azul escuro, amarelo, branco, tons pastéis, outro tom de rosa, verde, e claro, o preto básico.

#Calça vermelha: A minha preferida combina com azul, branco, preto, cinza, tons pastéis, e marrom.

#Calça laranja: A laranja combina, com preto, branco, azul e rosa.


Nos acessórios vocês podem abusar, porém sempre combinando com a cor da calça ou com a cor da blusa, para não ficar muito colorido, nos pés, pode ser sapatilha, tênis, sniker, salto alto, e tudo mais, porém, sempre lembrando da conversa das cores.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Aprenda como ter o cabelo dos seus sonhos!

Olá minhas queridas leitoras, hoje eu vim dar dicas para você ter o cabelo ondulado dos seus sonhos!
Afinal, quem não gostaria de ter um cabelo estilo o da Gisele Bundechen, não é mesmo ?
Nem todo mundo gosta de cabelo super cacheado, ou super liso, existem algumas meninas, como eu, que preferem os meio a meio, que são lisos e nas pontas (com a ajuda do babyliss, é claro!) tem umas pequenas ondinhas.
Mas é bem complicado conseguir esse efeito, porque além da chapinha por si só queimar as madeixas, o babyliss também queima bastante. 
Foi pensando nisso que a marca Babyliss Pro inventou um modelador que deixa os cachos lindos, com um formato original, e perfeito! Sem falar, que não corre aquele risco de danificar os cabelos, e nem de nos queimarmos. 
Ele é ideal para quem é igual a mim, não tem tempo e muito menos paciência de ficar horas e mais horas ajeitando os cabelos. Ele é prático, rápido e deixa o cabelo com movimento natural e despojado!





Existem 2 tipos desse Babyliss, o Perfect Curl/Micarul, que é um aparelho mais avançado e o mais desejado. Ele ainda não chegou ao Brasil, mas tenho certeza que em breve ele já estará revolucionando por aqui. Esse Babyliss possui uma câmera de cerâmica de onde o cabelo é puxado e lá dentro aquecido até formar as ondulações, e olha que interessante.. ele apita na hora que você abre! (muito legal né, haha)
E  para melhorar, ele possui três tipos de aplicações, sendo assim, podendo criar 3 efeito diferentes de cachos.
Por aqui no Brasil você só vai encontrá-lo na internet, no site da ''Sally'' que está por volta de £165,00.



























Já o segundo aparelho é o NanoTitanium MiraCurl, que é da mesma marca, mas com modelo diferente. Ele possui praticamente os mesmo objetivos do item a cima, porém esse aparelho tem um sistema de aquecimento em 3 níveis diferentes de temperatura que são elas a 190ºC, 210ºC, e 230ºC, o que ajuda a evitar a oscilação e proporciona uma alta temperatura bem mais rápido, fazendo com que ele fique bom para o uso a qualquer momento.
Você irá encontra-lo nas lojas ''Amazon'' por volta de uns $216,23, vale lembrar que o frete é grátis!





















Mas vale lembrar que os dois aparelhos possuem praticamente a mesma função, e o mesmo objetivo, o que muda bastante é preço, rs
Fora isso, as diferenças são pouquissimas!

Separei um vídeo que ensina direitinho a como usar o aparelho, confiram!




É isso meninas, um super beijo!



terça-feira, 20 de agosto de 2013

Creme de tratamento noturno

Quando o foco do assunto é cabelo e de testar produtos as mulheres querem sair testando todos, muita das vezes acabamos estragando as madeixas por testar tanto produto diferente não é mesmo ?
Pensando nisso, resolvi vim dar umas dicas certas e diretas, para não acabar estragando o seu cabelo.
E hoje vim falar sobre o creme de tratamento noturno da Novex, ele não é recente, porém só agora tenho ouvido elogios dele. Além de ter um preço bem bacana, ele não prejudica quem tem o cabelo seco.
O creme de tratamento condicionante recupera a nutrição e a beleza dos seus cabelo enquanto você dorme, e o legal é que você não precisa retirar o creme quando acordar, pois até mesmo durante o dia ele vai prolongando o tratamento.



Como usar: Antes de dormir com os cabelos secos você vai pegar uma pequena quantidade (se pegar muito o cabelo vai ficar oleoso) e espalha sobre o comprimento dos fios, principalmente nas pontas (que é a parte que mais resseca). Não aconselho muito a passar na raiz, até porque a nossa raiz não sofre com ressecamento. O produto irá agir enquanto você dorme, e quando acorda.. prontinho!
Além do produto trazer uma maciez a mais ao fios, e hidrata, o cheirinho é delicioso, e beeeem suave.



O produto é bastante liquido, o que pode acabar sendo uma desvantagem, por isso, atenção na hora que for botar o produto nas mãos para aplicar no cabelo, pois pode acabar desperdiçando.
O valor é super baratinho, ele custa em torno de R$ 9,90 a R$ 12,00, um preço ótimo para a qualidade do produto.



É isso meninas, podem experimentar que tenho certeza que vocês vão gostar e muito, estou esperando a opinião de você, beijinhos!

domingo, 18 de agosto de 2013

10 Erros que você não pode cometer

Nós mulheres somos muito vaidosas (pelo menos a maioria) queremos tanto ficar com o cabelo perfeito, rosto perfeito, pele perfeita, corpo perfeito, e assim vai.. Mas muitas das vezes acabamos cometendo erros que ao invés de nos ajudar, acabam nos prejudicando sem percebermos.
As vezes lemos várias dicas de beleza, blog, revista, mas mesmo assim sempre tem pelo menos um errinho que cometemos, as vezes por preguiça, falta de tempo, ou até mesmo na correria do dia a dia acabamos esquecendo, porém eles podem nos fazer um mal que nem imaginamos, um exemplo, é a maquiagem, se dormimos com a pele maquiada é certo de aparecer espinhas, cravos, e todas nós sabemos que faz muito mal, não é mesmo ?
Pensando nisso, separei 10 itens que são essenciais para você ficar sempre linda e, confira os erros e livre-se deles!


1- Não passar protetor solar: Esse é um erro muito comum, não só entre as jovens, mas também entre as mulheres que passaram a vida toda escutando que ''é preciso usar protetor solar''. E vocês sabem que sempre quando falo de pele cito o protetor solar no meio, não porque eles tem que se usados diariamente, mas porque eles tem que tornar o melhor amigo do nosso rosto, e ser usado pelo menos umas 3 vezes ao dia. Muitas pessoas pensam que somente o sol pode envelhecer a pele, mas a luz da lâmpada também pode nos fazer um mal tremendo. Por isso, ele, o protetor solar, é super importante para evitar manchas, envelhecimento precoce, e claro.. para manter a pele sempre linda. Vale lembrar que o fator de proteção ideal é de FPS 30, ou mais, quanto maior for o fator, maior será a proteção para a sua pele.

2- Não passar creme após a depilação: Quando nos depilamos a nossa pele tende a ficar mais sensível, isso é fato.Por isso, é preciso passar o hidratante no local aonde acabou de ser depilado, para  não deixar a pele ressecada e para evitar o surgimento da foliculite (inflamação de pelo), e claro, o hidratante vai deixar a sua pele protegida, macia e hidratada.


3- Não tirar o esmalte da unhas depois de uma semana: Você já deve esta cansada de saber que é preciso retirar os esmaltes das unhas depois de uma semana, mas sempre vai deixando, e enrolando, enrolando, e enrolando.. O esmalte pode esta saindo, feio, e mesmo assim, você fica com ele na unha, e ele só vai te fazendo mal.. Meninas, um removedor de esmalte não faz mal a ninguém, muito pelo contrário, além de deixar as suas unhas limpinhas, ainda vai evitar que elas fiquem desidratadas, até porque as suas unhas precisam respirar! Fiquem atentas a isso, é um erro muito comum entre as mulheres!

4- Não tirar a maquiagem antes de dormir: É muito comum chegarmos de uma festa super cansada e querer ir direto para a cama, mas é uma prática que faz muito mal a pele. Dormir maquiada aumenta a produção de espinhas, cravos, oleosidade, entre outros problemas. Isso porque na hora do sono, é a  hora que a pele respira e descansa, mas com a maquiagem isso não é possível, por isso, por mais linda que seja o seu make, não esqueça de retira-lo antes de dormir.

5- Nunca deixe as unhas sem esmalte: Ficar trocando o esmalte da unha toda hora não é muito legal, mas pior do que isso é deixa-las sem esmalte, mesmo cuidando super bem delas, elas precisam ficam um tempo sem eles para respirar, porém mais do que três dias sem podem deixar as suas unhas fraquinhas, o que faz elas ficarem descamando, e quebrando atoa, o que nos faz chorar de tanta tristeza! rs

6- Nunca abandonar o creme hidratante: Nunca deixe de passar o creme hidratante, os beneficios dessa prática são muitos, deixam a nossa pele macia, hidratada, bonita, cheirosa, e para a ''nossa alegria'' evitam estrias, por isso, hidratante sempre!

7- Espremer espinhas: Acorda, olhar no espelho, e se depara com uma linda espinha bem no meio da sua testa não é nada bom, eu sei, mas espreme-las é pior ainda, elas deixam marcas horríveis no nosso rosto, e olha, eu prefiro uma espinha, do que um rosto todo marcado. rs


8- Não passar protetor nos lábios: Quem nunca trocou um protetor labial por um batom ou gloss que atire a primeira pedra. haha! Nós sempre pensamos que o batom hidrata os lábios tanto quanto o protetor, mas nem sempre é assim, principalmente nos dias que faz muito frio ou muito calor. Os lábios precisam de uma proteção especial, proteção essa que somente o protetor labial é capaz de nos dar. Você pode até aplicar um batom depois, mas o protetor labial tem que vir antes.

9- Esquecer o salão de beleza: Se os produtos que compramos no mercado, na farmácia fizesse realmente efeito não existiria tanto salão de beleza por aí, pode ter certeza disso. É legal fazermos algumas coisinhas no estilo DIY, mas sempre existe aquele tipo de corte ou hidratação que somente os cabeleireiros são capazes de fazer. Então, vale a pena investir pelo menos uma vez por mês em um salão com um bom profissional.

10- Fazer dietas malucas: A maioria das meninas querem emagrecer, e pensam que para isso acontecer elas não podem comer mais nada, o que muita das vezes pode acabar gerando sérios problemas, ou até mesmo mal a saúde. Existem várias dietas que são super indicadas por especialistas, e que não irão nos prejudicar em nada. Estou sempre dando dicas de dietas aqui no Blog, quem quiser perder alguns quilinhos acompanhem, mas não inventem de ficar magérrima com dietas malucas da sua cabeça, até porque isso pode fazer muito mal a sua saúde :)


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Mac Lipstick- Pink Plaid

Hoje vim falar sobre uma marca que sou super fã, a MAC, para mim ela é ótima principalmente para quem costuma da algumas irritações nos olhos (como eu), e todos sabem que tem maquiagem que colaboram para essa alergia aumentar, porém a Mac com toda a sua qualidade, tem fórmulas incríveis que não deixam nem o seu olhar ficar coçando (quando descobrirem o segredo me contem).
E hoje resolvi vim falar sobre o batom que esta sendo o preferido da mulherada, que é o Pink Plaid, que vamos falar a verdade, ele é maravilhoso!
É perfeito para quem quer uma cor mais discreta, mas não quer deixar passar despercebido, até porque, não é todo mundo que gosta daquele batom rosão, ou vermelhão, não é mesmo ?  Então, o Pink Plaid é perfeito se você prefere um mais suave, e que não deixe de ser notado.


Muitas meninas irão olhar ele nos lábios e vão falar: ''ah é um batom rosa normal'', mas não é, o batom da Mac é um batom diferente, além de ter uma ótima qualidade, ele tem dois tons em um, é rosa puxado para o lilás. E o melhor, ele pode ser usado tanto durante o dia quanto durante a noite, fica na sua escolha!
Vale ressaltar que ele tem um efeito mate também, e mas fiquem tranquilas porque não é difícil de ser aplicado, rs



Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado, porque eu adorei, e já vou logo comprar o meu, hahaha!
Beijinhos :)

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Truques para aliviar a cólica

Olá meninas, resolvi fazer esse post pensando até em mim mesma que sofro muuuuuuuito com isso, mas de uns tempos pra cá tem melhorado bastante. Nós mulheres sofremos muito com a cólica menstrual, e eu sei o quanto é difícil todo mês ficar sentindo aquela dor horrível, muitas meninas (assim como eu) ficam até de cama de tanta dor, pois é, quem não sente tem que agradecer muito a Deus porque é uma dor horrível, depois de sentir muita dor comecei a buscar soluções para mim, e hoje resolvi vim dar essas maravilhosas dicas para vocês.
Existem vários procedimentos para ajudar a aliviar essa dor, vou citar todos que eu sei, e espero poder ajudar a todas as minhas leitoras :)

1- Evitar açúcar e frituras: Eu sei o quanto é ótimo comer aquela batata-frita, aquele hamburgue, e até uma barra de chocolate, mas eles são os nossos piores inimigos nesses dias, ter uma dieta livre de doces e frituras ajuda a aliviar aquele peso que fica nos incomodando. Recomendo vocês se alimentarem muito bem, mas de preferência com frutas, legumes, verduras, frango, aquelas refeições bem leve, e claro.. passar bem longe do refrigerante.

2- Compressa de água quente no abdômen: Essa é a minha número um, quando a dor aperta vou correndo preparar a minha bolsa de compressa e botar na barriga, esse é um ótimo método, além da água quente alivia muito o fluxo, relaxa os músculos, o que faz diminuir as dores.
As bebidas quentes também são ótimas, tais como.. chá de camomila (esse ajuda muito), e chá de erva doce.

3- Massagem no abdômen: Uma massagem no abdômen é ótima para ajuda na dor, mas ela tem que ser feita no sentido horário, pois se não pode piorar.

4- Exercícios: Quem pensa que exercícios é só para emagrecer ou ficar em forma está enganada, eles são ótimos para essas situações, o alongamento, o yoga, e uma pequena corrida podem ser o seu grande aliado.


5- Descanso: Evite ao máximo situações estressantes, ficar de repouso é o essencial, pois a cólica ajuda aumenta bastante esse incomodo.

6- Ir ao médico: Se caso nada estiver fazendo com que a sua dor alivie procure um médico, ele pode passar um remédio ou se for o caso um exame especifico para saber se o caso não é agravante.

7- Acupuntura: O tradicional tratamento que tem efeito analgésico pode fazer milagres para nós mulheres, aplicados em lugares estratégicos como na região abdominal por exemplo, pode reduzir o incomodo, e até mesmo auxiliar na liberação de endorfina.


Bom meninas, essas são as minhas dicas que me ajudaram bastante, e tenho certeza que vai ajuda muito vocês também, vou deixar aqui embaixo um chá natural para vocês pedirem a mãe, ou namorado, marido, para fazer para vocês, que também irão ajudar muito.

Folha de abacate -> As propriedades da folha do abacate serve para prevenir e diminuir as inflamações, e claro para aliviar a cólica, e até aquela enxaqueca.

Modo de preparo: Adicione 40 gramas de folha de mangueira em 2 litros de água e leve ao fogo, até ferver bem. Coe e deixe esfriar (é claro), beba de 3 a 4 xícaras 2 dias antes da menstruação e principalmente no primeiro dia.

domingo, 11 de agosto de 2013

Como Combater A Rinite

Quando chega o frio quem tem problemas como rinite, senuzite, blonquite, e seus derivados sofre muito, pois essas alergia tendem a aumentar com o tempo ''seco'', e sabe como evitar e se prevenir é muito importante, principalmente quem tem que conviver diariamente no meio da poluição do dia a dia, até porque esse é o principal motivo de tantas pessoas com rinite, fora as outras alergias..
Mas para acabar com o seu ''sofrimento'' separei algumas dicas valiosas, que tenho certeza que irá te ajudar muito!



- A nossa casa: Ela é o local aonde deve ter menos motivos para a alergia, limpa-lá uma vez por semana não vai adiantar, o certo é limpa-lá pelo menos 4 vezes por semana, manter a casa sempre arejada, e fugir do pano seco ou vassoura, eles não adiantam nada, só muda a poeira de lugar rs

- Na hora de dormir: A hora do sono é sagrada, não só para quem esta super cansado, mas também para quem tem alergia de rinite, até porque quem quer durmir tossindo ou espirrando ? ninguém não é mesmo ? procure passar um pano úmido todos os dias antes de dormir, ou deixar uma bacia com água bem do lado da sua cama, se mesmo assim não melhorar, pode botar um poquinho de eucalipto ou vick junto com água,

- Evitar tapetes, bichinhos de pelúcia e outros: Nós meninas adoramos bichinhos de pelúcia, mas se você estiver alergia esse pode ser uma mal tremendo a sua saúde se caso você não lavar sempre, por exemplo eu, eu adoro e tenho alergia, porém tenho sempre que esta lavando para a minha alergia não atacar, se não der para você lavar sempre, passe um pano úmido que já adianta bastante e não vai te prejudicar.
Se você estiver animal de estimação, também precisa ficar atenta, eles tem que estar sempre muito bem higienizados e limpinhos, pois neles também acumulam pó.

Vale lembrar que quem tem alergia tem que estar sempre trocando os cobertores por edredons.

Bom, em casos mais urgentes aconselho a procurar um médico, que ele irá avilar a sua alergia, e lhe mostrar um método melhor para combate-lá.


terça-feira, 6 de agosto de 2013

Truque caseiro para acabar com a barriga

Acabar com a barriga parece um bicho de sete cabeças para nós mulheres, quando estamos com uns quilinhos a mais tudo que vestimos parece que esta horrível, e marcando logo a nossa barriga..
Mas existem inúmeras receitas que você pode fazer em casa para perder aqueles quilinhos a mais que se localizam logo aonde não gostamos, na barriga.

Uma técnica que tem baixo custo e fácil execução é a argila verde, que é muito usada em tratamentos estéticos.
Ela pode ser encontrada em farmácias e lojas especializadas, sendo misturada com outros produtos e usada para massagear a barriga, ela pode te dar efeitos maravilhosos.























Você vai precisar de:
- 1 folha de gelatina incolor (sem sabor)
- 1 xícara (chá) de água morna
- 200g de argila
- água fria

Você vai misturar a gelatina com a argila e deixa repousando na geladeira por cerca de 1h. Bata no liquidificador com água fria até chegar ao ponto de um creme grosso e pontinho.

Esse creme pode ser usado para auxiliar a massagem no abdômen, através de movimentos circulares.
Ou, pode ser aplicado na barriga e coberto com um filme plástico que potencializa a absorção.

PS: Esse tipo de creme não possui conservantes, ele de ser usado em até 3 dias e conservado na geladeira, durante esse período.



sábado, 3 de agosto de 2013

Boinas, toucas e gorros - Tendência inverno 2013

Nós mulheres adoramos se produzir e na estação mais fria do ano isso aumenta, por isso resolvi vim dar umas dicas básicas mas que são essenciais para nos deixar aquecida e lindas.
Hoje eu vim falar sobre os gorros e boinas, que estão super em alta nesse inverno.
A Boina é uma evolução do gorro que surgiu em virtude de alguns combatentes de guerra, que não se sentiam bem usando o rústico acessório.
Elas que são capazes de deixar o look mais estiloso, são umas das primeiras a serem lembradas quando estamos com muito frio.
O interessante das boinas é que são muito versátil e podem ser utilizadas tanto em situações mais formais ou em situações informais, nos dando diferentes propostas.
Para nós mulheres os gorros funcionam semelhante ás boinas, eles servem para nos proporcionar um ar mais romântico ou bem roqueiro, tudo dependerá de como esta o seu look. 

#DICA: Se quiser fugir do tradicional opte por cores de gorros que ficam mais bonitas, como o vermelho, branco, azul e o cinza.

A combinação dos acessórios com as peças em tons terrosos, tricos pesados e coturnos vão deixa o seu inverno ainda mais aconchegante.

Já o gorro foi tendência nos anos 80 e 90 e estão de volta super repaginados e cheios de estilo ele  é um acessório que se trata de uma touca de tricô que existe a anos e que nunca saiu de moda.
Para os fashionista o acessório além de esquentar oferece um estilo a mais as mulheres ou até mesmo os homens.
Eles chegam com opções de cores vibrantes, mas os tons mais escuros ainda prevalecem.
Eles são super fáceis de combinar podendo compor looks mais monocromáticos, como destaque colorido, com blusas de tricô, ou jaquetas jeans, jaquetas de couro, com salto ou com tênis, cabelo solto, preso, enfim, com várias possibilidades.
Vale lembrar que tem vários modelos, tem os lisos, e os de bolinha de pom pom, alguns vem com algumas gracinhas tais como desenho bordado, ou até mesmo formato de orelhinhas, tem para todos os tipos de gostos.

Confira as fotos abaixo e aproveita para escolher logo o seu: