segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tipos de argila

Olá meninas, hoje eu vim falar sobre os tipos de argila e os benefícios que cada uma é capaz de nos proporcionar, benefícios esses poderosos que são capazes de fazer milagre rsrs...

Mas vamos lá.. a argila é um material que é coletado diretamente do soro, sendo assim ótima para cuidar do nosso rosto, cabelo, e corpo, sendo diferenciada pela cor, a argila é super indicada para tratamentos estéticos.. Tá curiosa é ? Vamos conhecer cada uma ??



Argila marrom: Essa é uma das argilas mais raras, ela contém efeitos purificante, adstringente, cicatrizante e tonificante.
Indicações: Ela é super indicada para ativar a circulação, criar efeito rejuvenescedor e é super eficaz contra acne.





Argila cinza: Essa é a argila mais indicada para quem possui a pele oleosa, ou até mesmo para quem tem umas manchinhas.
Indicações: combate espinhas, cravos, anti oxidante natural e retarda o envelhecimento.




Argila rosa: A argila rosa é uma mistura da argila branca com a vermelha, por ser bem suave, é indicada para pele sensível e delicada.
Indicações: Auxilia no tratamento da flacidez, hidrata a pele, efeito tensora, elimina celulite e gordura localizada.






Argila vermelha: Ela é uma argila rica em óxido de ferro e cobre.
Indicações: Super indicada para peles sensíveis, ela hidrata, ativa a circulação, reduz medidas, e atua como anti-stress.






Argila branca: A branca é uma argila bem leve, usada para máscaras faciais e shampoo.
Indicações: super indicada para peles finas e desidratadas, sendo clareadora, suaviza as linhas de expressões, e absorve a oleosidade sem desidratar.



Argila verde: Essa é a argila ''chefe'' a mais eficiente, possuindo diversidades de elementos.
Indicações: Promove a desintoxicação, combate edemas, esfolia, tonifica, é analgésica, bactericida, trata a acne e a seborreia.





Bom, é isso meninas, como podem ver as argilas tem benefícios poderosos e que precisam ser utilizados no nosso dia a dia.


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cremes anti-idade

Olá amores, hoje eu vim dar dicas de cremes anti-idade, já que a maioria das minhas leitoras tem de 20 anos para cima, sendo assim, já se preocupando com a pele, pode parecer bobeira uma garota de 20 anos ficar tão preocupada com as ''linhas de expressões'' porém, quanto mais cedo começarmos a se cuidar mais vai demorar a aparecer aqueles sinais que tanto nos incomoda..
Na luta contra rugas, as linhas de expressões e a flacidez os cremes anti-idade noturno são os nossos grandes aliados, o que muitas mulheres esquecem é que o corpo também precisa dessa proteção, pois ele também envelhece e fica flácido.
Um dos cremes mais queridos são os que possuem anti oxidante, pois ajudam a combater o envelhecimento natural, causando resultados maravilhosos.



Mas quando usar cremes anti-idade ?Assim como qualquer outro tipo de creme, esse também possui uma faixa de idade, a partir dos 20 anos já é conselhável que a mulher comece a se proteger e procurar manter a pele sem hidratada, pois quanto antes iniciar os tratamentos melhores serão os resultados..
Lembrando que a quantidade e os horários mudam de acordo com os fabricantes, tem cremes que são mais indicados para o dia contendo filtro solar, outros agem melhor durante a noite..

Para quem pensar em comprar um para a área dos olhos vale lembrar que existe um creme especifico somente para essa área, já que ela é bem mais sensível e fina.

Para promover a renovação celular os cremes tem que ter os princípios ativos certos, os mais procurados são os que contém vitamina C e E, minerais, colágeno e elastina, e zinco.
O Retinol e o ácido glicólico estimula a revitalização celular, sendo assim prometendo resultados super eficientes.

PS: Antes de qualquer creme é importante a preparação da pele, mantendo a sempre limpa e protegida com filtro solar.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Rilakkuma!

Olá meninas, hoje eu vim mostrar pra vocês um personagem que particularmente eu adoro, e sou doida para ter um pra mim é claro, haha!
O Rilakkuma é um personagem japonês super fofo, ele foi desenhado por Aki Kondo e produzido pela San-X no ano de 2003.. Como podem perceber já tem um tempinho que ele existe, porém faz pouco tempo que descobri esse ursinho.. ou melhor.. ursão, tão lindoooo e apaixonante!
O Rilakkuma vem fazendo sucesso aqui no Brasil e fora dele é claro, porém para conseguir encontra-lo aqui ainda é um pouco difícil, acho que só pela internet mesmo..
Fica fácil de entender o sucesso deste personagem, afinal, é impossível não querer levar um Rilakkuma desses para casa.. Lindos demais!!  =)




Os Rilakkumas são super fofos, agora imagina eles personalizados... LINDOOOOS!!!



 Que tal Rilakkuma no ônibus ? Assim da vontade de pegar condução o tempo todo! rss




E você já pensou em comprar um Rilakkuma ?
Eu queeeeeeeeeeeeeeeeero *.*


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Saiba tudo sobre a Lipocavitação

Quando o assunto é emagrecer as mulheres ficam loucas, afinal, quem não quer ter uma barriga chapadinha, sem nenhum tipo de gordurinha, é o sonho de qualquer mulher...Quando surge uma dobrinha o desespero é imenso, isso porque toda mulher sonha em ter o famoso ''corpo perfeito'', existem alguns tipo de tratamentos que são realmente capazes de proporcionar esse sonho, e um deles é a lipocavitação (a famosa lipo sem cirurgia).



Mas o que é lipocavitação ? Bom, a lipocavitação é muita conhecida e querida por sem um procedimento que não precisa de agulhas, é um procedimento estético que serve para eliminar a gordura da barriga, ou até mesmo das coxas, glúteos, braços, etc..
Esse procedimento é feito com um aparelho de ultrassom, e o resultado é imediato, na primeira sessão já poderá notar o resultado.
O ideal é que o associe com a drenagem linfática para garantir a eliminação da gordura.



É  indicado 10 sessões para que o resultado seja perfeito, porém o número de sessões depende muito do objetivo de cada paciente, podendo até mesmo ultrapassar 10 sessões.
Vale lembrar que a lipocavitação só pode ser realizada duas vezes por semana.
A Profissional também irá indicar uma dieta liquida durante 4 dias, e o cuidado com a alimentação será indispensável.

Indicações: Eliminação de gordura localizada, modelagem corporal, quebra de celulite.

Contra-indicações: grávidas, epilepsia, diabetes, câncer, obesidade, portadores de marca-passo, pressão alta, febrite, varizes na área a ser tratada, paralisia, doença cardíaca, DIU, prótese, doenças renais.

Para quem se interessou no procedimento, pode ficar tranquila pois a lipocavitação não causa nenhum tipo de risco a saúde quando é realizada corretamente e por um profissional capacitado.
(PS: Procure sempre um profissional capacitado, estética é saúde!)