terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Como usar Saia Assimétrica

Depois que Proenza Schouler apresentou sua coleção de outono 2012, as saias assimétricas fizeram sucesso entre as mulheres, ela que ganhou várias versões, seja em short-saia, ou também em skorts (que lembram aquelas dobraduras de papel típicas de japoneses), chegaram para ficar.
Quando a Zara começou a criar a sua versão as saias foram se espelhando mundialmente e conquistando a todos os gostos e estilos.

Esse tipo de saia é muito comum em esportes femininos, como no golfe, tênis, entre outros.
Essas saias são muito versáteis, elas podem compor Look mais descontraídos como um Look mais arrumadinhos.
Como esse tipo de saia abre na frente algumas meninas podem se sentir um pouco desconfortável, antes de escolher qual irá comprar procure conhecer todos os modelos e prefira uma na qual você irá se sentir melhor.


A vantagem da Saia assimétrica é que ela pode ser combinada com diferentes Look, você poderá usar com tênis, sapatilha, ou até mesmo um salto alto.
Na parte de cima ela também fica ótima com vários modelos de blusa, tais como: Blusa jeans, camiseta, blazer, transparência.
O legal desse tipo de peça é que a inovação faz parte do seu look, é só combinar uma peça com a outra, e pronto... você estará linda!
As saias assimétricas geralmente tem cores que são bem fáceis de combinar, como o preto e o branco, lembrando que essa tendência fará sucesso nesse verão.


Para o dia a dia: combine com uma blusa mais soltinha, transparente, e mais despojada, ficara ainda mais lindo o seu look se você combinar com uma sapatilha bem fofa.

Para ir ao trabalho: combine com um blazer, e um salto alto, vale lembrar, que esse tipo de saia não tem um comprimento muito ideal para o trabalho, mas se for o caso, prefira uma blusa mais comportadinha para não ficar muito chamativo.

Para ir a uma festa: para uma saída a noite, você já pode usar a sua saia de várias maneiras diferentes, invista em camisas com brilho, aplicações de renda, e claro.. pode apostar em acessórios como maxi colar, maxi brinco, anéis, pulseiras, mas sempre lembrando das regrinhas: se for usar um maxi colar prefira um brinco mais discreto, e vice-versa.
Nos pés um salto alto ficará perfeito, mas se preferir um sapato mais baixo, prefira uma sapatilha que seja mais trabalhada.

PS: O único problema dessa peça é que quanto mais pontuda a saia, mais ela aumentará o quadril, por isso vale uma atenção redobrada na hora da escolha da sua saia, para ela não acabar achatando a silhueta.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*