segunda-feira, 17 de março de 2014

Saiba como é realizada a Lipoescultura


A lipoescultura é a forma mais conhecida de se realizar uma lipoaspiração. Nesse tipo de tratamento cirúrgico é realizado uma remoção da gordura localizada de uma parte do corpo. Essa gordura será injetada em outra área do corpo que tenha o intuito de preencher uma imperfeição.
Ela é indicada quando não é possível retirar a gordura localizada por meio de dietas e exercícios físicos.

Assim como as demais lipo ela pode ter uma anestesia geral, local ou até de bloqueio peridural. A anestesia local é indicada aos pequenos procedimentos cirúrgicos. Já a anestesia geral é para casos mais demorados e que tem mais exigências. E a anestesia de bloqueio peridural é aquela que deixa a parte do corpo insensível, sendo assim o paciente ficará com sedação e menos consciente.


Quanto tempo dura a cirurgia ?
O tempo de duração dependerá da quantidade de gordura a ser retirada. Após o término da cirurgia a região será coberta com curativos para ser evitado inflamações. Vale lembrar que as cicatrizes ficarão iguais as da lipoaspiração.
A escolha do profissional especializado em cirurgia plástica é muito importante. Pois sendo assim, você não correrá risco de má cicatrização, infecções, reações a anestesia, ou até mesmo hemorragia que poderá dar sob a pele, causando edemas.
Manter uma alimentação saudável após o tratamento é essencial para uma recuperação excelente.




1 comentários:

A se eu tivesse dinheiro , com certeza faria uma pra tirar umas gordurinhas e colocar em outros lugares =)

E não deixe de participar do
Sorteio especial de Páscoa
Bjs

Aquarela Pink

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*