sexta-feira, 23 de maio de 2014

Perfume Ange Ou Démon

O Perfume Ange ou Démon de Givenchy é uma maravilhosa fragrância floral oriental originada da luz e do mistério de cada mulher.
O perfume foi feito especialmente para mulheres com uma elegância única, marcante, envolvente, carismática, e originada de uma simplicidade totalmente envolvente que encanta e seduz de acordo com o momento.
Ange ou Démon é absolutamente um perfume aristocrático, surgindo da flor do lírio, e do absoluto da madeira do carvalho, uma combinação que é considerada maravilhosa no mundo da perfumaria.
Ele que é considerado um perfume extremamente feminino, é capaz de enfeitiçar todas as partes pulsantes do corpo.


Com a forma de um cristal, como as gotas de lustres que iluminam castelos e palácios, o frasco é coerente com o acorde nobre, e precioso de sua fragrância.

Notas do Perfume: Carvalho, palissandro, baunilha, farva tonka, lírio, ylang-ylang, orquídea maxilária, essência de açafrão, mandarina de calábrico, e essência de tomilho branco.
As notas de cabeça representam feminilidade cristalina, a aura radiante da presença de beleza.
As notas de coração representam a nobreza radiante, já as notas de base são um vício misterioso, como um encanto mágico.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*