sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cabelos Coloridos

Os Cabelos Coloridos estão super em alta, é muito comum você esta andando pela rua e ver uma pessoa lá na esquina beeeem longe, talvez você nem consiga identificar quem é, mas o cabelo com certeza da para ver (rs) e assim foi surgindo uma, duas, várias mulheres seguindo essa opção digamos que um pouco ''ousada''..
Muitas ainda não tem coragem, outras não querem trocar de cor nunca mais (TIPOEU), afinal para conseguir chegar no tom que você quer é um processo looooooongo e para manter então nem se fala!!


Existem vários métodos para colorir os fios, tais como:

Tinta permanente: Hoje é bem mais fácil encontrar tintura colorida assim como a comum. Nas loiras pega super fácil, e a cor geralmente fica do tom desejado, porém nas morenas o trabalho é redobrado pois antes de aplicar a tintura será preciso descolorir os fios para pegar o tom certo. A cor vai desbotando conforme vai lavando, por isso é preciso retocar a cada 15 dias com tintura comum.


Tinta temporária: Também conhecidas como chalk, esse tipo de tintura dura até cinco lavagens, porém nos cabelos castanhos escuros e pretos não pega em todos os fios, como podem perceber na foto abaixo.


Sprays: O Spray é uma outra opção temporária e econômica, além de ser bem mais fácil de se encontrar. Eles pegam em todos os tons de cabelo, inclusive o preto, porém deixam os cabelos um pouco duro.


Papel crepom: O truque do carnaval, funciona mesmo, e para retirar basta uma lavagem.


Giz de cera: O giz de cera pode ser uma ótima opção já que é bem baratinho, basta você comprar o pastel seco. Nos cabelos mais claros é só ir passando devagar que ele já pega, já nos escuros você precisa umedecer para dar resultado. Vale lembrar que após o uso é conselhável hidratar bastante.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*