segunda-feira, 14 de julho de 2014

Refrigerantes Diet ajudam na perda de peso

Quando se fala em regime uma das primeiras coisas que pensamos é que temos que ficar longe dos refrigerantes, porém, um estudo revelou que eles não são tão vilões quanto pensamos, um cientista afirmou que quem toma refrigerantes Diet sente menas fome, e perde mais peso do que só quem bebe água.
303 participaram do estudo clinico, durante cerca de 12 semanas, um grupo manteve a bebida no cardápio, e outro retirou, lembrando sempre que os exercícios durante o dia a dia foram os mesmo.
No final, 64% dos que beberam o refrigerante perderam pelo menos 5% do seu peso corporal total, e apenas 43% do outro grupo conseguiu perder a mesma porcentagem.



Em um outro estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition, revelou que quem bebia refrigerantes Diet não apenas perdia peso como também sentia menas vontade de consumir doces.
Em 2009, o National Weight Control Registry, já havia descoberto que as pessoas que conseguiram manter o peso depois que terminaram uma dieta tomavam 3 vezes mais refrigerantes diéticos do que os que não conseguiam perder quilos extras.

1 comentários:

Nossa! hehe
E todo mundo pensando que faz o efeito contrário...
beijos

http://blogdesencantada.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá gatinha, seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, por isso fico muito feliz em te-la aqui, volte sempre =)

# Quem for seguir, deixe o link que seguirei de volta!
# Todas as visitas serão retribuidas!
# Não serão aceitos comentários oportunistas!

Beijinhos :*