terça-feira, 16 de setembro de 2014

Unhas Das Famosas

As famosas estão brincando cada vez mais com as cores de esmaltes, cada uma com o seu queridinho de acordo com sua personalidade, difícil é você conseguir escolher apenas um, com tantas opções de cores e texturas..

A atriz Giovanna Antonelli lançou em parceria com a Hits Speciallità uma coleção de esmaltes só sua, Confira aqui e que por sinal está um arraso, com variados tons ela conseguiu conquistar a todos os gostos..



As unhas de Agatha Moreira faz sucesso entre as adolescentes, com o tom de azul céu e francesinha preta ela admite que essa moda veio para ficar.




Bruna Marquezine também fez sucesso na novela das 21hrs com suas lindas unhas tom de laranja clarinho e com um estilo mais romântico.



A lindíssima Claudia Leitte apostou em um dos esmaltes de sua coleção, a cantora usa a cor '' Horizonte'' de sua linda coleção.



Sabrina Satto usa a cor de esmalte Patuá de sua coleção que foi produzida pela marca Nati e que fez sucesso entre as mulheres.



A atriz Flávia Alessandra usa um rosa que está super em alta nesse inverno, tanto para as unhas quanto para as makes.


Sophia Abrahão escolheu um tom bem clarinho, quase nude e que super combinou com seus acessórios azul piscina.



Acesse também: Zandra Princessmakeup / Fan Page


terça-feira, 9 de setembro de 2014

Idéias de decoração para festa de Halloween

São várias as idéias de decoração para festa de Halloween, porém algumas pessoas ainda tem dúvidas sobre como decorar, com o que decorar, quais as cores usar, e até mesmo quais símbolos. Mas o mais legal dessa linda festa é se arriscar e tentar algumas idéias diferentes, originais e baratas, até porque ninguém quer ficar gastando muito com o final de ano chegando aí.
Existem alguns site especializados com lojas online onde você pode comprar algumas coisas para decorar a sua casa.
Enfim, existem várias maneiras para conseguir fazer uma bela decoração pra festa de Halloween. Então vamos conhece-las ?

As cores: Primeiramente quero deixar bem claro que por mais que você seja super meiga e fofinha, no Halloween não é época de usar rosinha, então delete-o! As cores que você irá usar na sua decoração para festa de Halloween são o preto, roxo, vermelho, laranja, branco, que são as cores mais clássicas nos EUA, o verde aparece de vez em quando para ser misturado com as outras cores, você poderá usa-los por exemplo em copos, toalhas de mesa, guardanapos, e o que mais você preferir.



Iluminação: A iluminação tem que ser bastante assustadora e horripilante em uma festa de Halloween. Decore com muitas velas, lâmpadas decorativas e pisca pisca, dando preferência as cores vermelha, roxa, laranja e preta. E claro, o percusso tem que ser bem escuro, para dar medo mesmo, coloque velas em lugares estratégicos, e aproveite algumas abóboras iluminadas.


As rainhas da festa, as abóboras: Para conseguir uma bela decoração de Halloween é preciso ter abóboras! Faça nelas olhos enormes e um sorriso bem tenebroso e para ficar ainda melhor deixe-as iluminadas colocando lâmpadas ou velas em seu interior, agora é só espalha-las pelo seu jardim e por toda a sua casa.


Teias de aranha: A sua casa vai precisar de muitas teias de aranha, do tipo como se tivesse passado um verdadeiro homem aranha por ela. Use lãs brancas ou algodão para decorar toda a casa, estique-os em formato de teia, desde a porta até os fundos. Não esquecendo de colocar algumas aranhas espalhadas pela casa.


Decoração de papel: Aqui a dica é usar e abusar da sua criatividade. Existem várias possibilidades para decorações feitas de papéis, como morcegos, aranhas, fantasminhas, bruxas, monstros e muito mais. Deixa-los nas janelas e portas é uma boa ideia para aterrorizar não só a seus convidados mas a todos que por perto passarem.


Balões: Os balões são uma ótima opção na hora da decoração para festa de Halloween, alem de serem baratos podem ser facilmente customizados precisando apenas de caneta preta para deixá-los com faces assustadoras, outra ideia é cobri-los com lenções para ficarem com aspectos de um fantasma.


Comida: Uma grande dúvida na hora de fazer a festa de Halloween é a comida, porém o cardápio pode ser de acordo com a sua preferência. Prepare um cardápio com cores vivas e chamativas podendo o decorar de diversas formas, não esquecendo de caprichar na decoração da mesa e dos recipientes onde ficaram os alimentos. Mousses, gelatinas, cupcakes, sobremesa de abóboras são ótimas sugestões para uma noite de Halloween deliciosa.


Jardim: No jardim use bem a sua criatividade, ele será o primeiro local onde as pessoas irão ver, por isso deixe-o bem assustador. Aqui você pode usar uma fila de abóboras, esqueletos espalhados pelo jardim, caveiras, morcegos, gatos pretos, teias de aranha, fantasminhas, lanternas, dando preferência a cores que assuste, tais como: vermelha e roxa.


Fantasias: Uma boa festa de Halloween tem várias pessoas fantasiadas, faça um concurso de fantasia, mas avise aos convidados antes para todos se produzirem deixando a festa ainda mais animada e assustadora.